quinta-feira, 27 de março de 2014

Documento sobre o 'negócio de Pasadena' foi 'violado' e 'sumiram' duas folhas


A coisa fica mais escabrosa com essa revelação...

De acordo com o Folha de São Paulo, um documento que foi enviado no final de 2012 à câmara dos deputados teve a caixa aberta, partes rasuradas e duas folhas, cujas mesmas falavam justamente do negócio da refinaria de Pasadena, Texas, sumiram.

Além disso, os originais estão sob um grau de sigilo absoluto e não podem ser acessadas por ninguém, a não ser pelo próprio governo!

O fato aconteceu em 2012 e só foi revelado agora, por quê? As respostas meus amigos, certamente, estarão além da compreensão $ de nós, meros mortais.

A primeira-secretaria da câmara nega que ocorreu 'vazamento' da informação sigilosa.

Agora, nos perguntamos: o que o governo esconde tanto do povo brasileiro? Os cambalachos? Só pode ser, porque ocultar, dificultar o acesso e colocar em sigilo absoluto algo de interesse público só pode acabar em algo que visa espoliar o erário público e ferrar o país junto com eu povo!

Contudo, curiosamente, desde 2012 até agora, ninguém tinha aberto 'o bico', e duvido que alguma coisa a mais seja revelada, sobretudo, em relação ás páginas 03 e 04 do tal documento que simplesmente sumiram do mapa.

Ai tem! e Muito...


Fonte:
http://folhacentrosul.com.br/post-politica/4224/documento-sobre-o-negocio-de-pasadena-foi-violado-e-sumiram-duas-folhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário