quinta-feira, 27 de março de 2014

Padres de Feira são denunciados por comportamento incompatívelPadres de Feira são denunciados por comportamento incompatível

A redação do Cljornal recebeu uma denúncia que traz informações a respeito dos comportamentos dos padres Pedro Júnior e Jorge, ambos líderes em paróquias diocesanas de Feira de Santana.    

Comportamento que fere os princípios da igreja católica, uso de bebidas alcoólicas e tratamentos grosseiros estão entre as revelações que chegaram até a nossa redação, junto com fotografias que comprovam que a postura dos padres não está adequada com a função que exercem. Um destes padres, Jorge, está inclusive fazendo atualmente um curso no Vaticano e publicou fotos em seu perfil do Facebook em atitudes não condizentes com o perfil de um sacerdote.

Deixando claro também que há padres que cumprem com seus deveres eclesiásticos da forma correta na cidade, em apelo, os fiéis que trazem a denúncia pedem que o caso seja levado ao conhecimento do Papa Francisco e do Vaticano para que os dois padres sejam expulsos da igreja.

 
 
Fonte: Redação Cljornal/ Fotos: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário