domingo, 30 de novembro de 2014

Amor animal: Gari acusado de estupro revela que mantêm relação sexual com cadela

gari

O gari Reginaldo Silva da Conceição, 27 anos, foi preso sob acusação de ter abusado sexualmente de uma menina de nove anos de idade, moradora do Povoado São José do Rio Grande, zona rural de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia.
Policiais Militares foram acionados por uma tia da criança que ouviu da sobrinha, que teria sido abusada sexualmente e prenderam o suspeito. Os PMs teriam ouvido a confissão, dizendo ter ficado despido e abraçado a menina.
Segundo a versão da criança para a tia, o abuso ocorreu dentro de uma casa abandonada do povoado.
Reginaldo foi apresentado no Complexo Policial de Barreiras para prestar depoimento. Na delegacia o gari negou que tenha abusado da criança, alegando que estava urinando na casa abandonada, e que a criança havia lhe seguido por curiosidade.
O rapaz confidenciou em entrevista ao Programa Patrulha RB da Rádio Barreiras, que vem passando por abstinência sexual com mulheres, e por conta disso, vem mantendo relações sexuais com animais.
Ele revelou que tem preferência por cadelas. Inclusive na mesma comunidade rural, existe uma cadela que é abusada por ele, praticamente todos finais de semana.
Segundo o zoofilista confesso, a cadela é docil, mansa e já está tão acostumada com o mesmo que, basta ele estalar os dedos e chamá-la que ela já vem ao seu encontro.
Reginaldo é reincidente na acusação de abuso sexual contra criança. Em março de 2013, ele foi denunciado e preso por que teria abusado de outra menina de sete anos, no Conjunto Habitacional Santo Antonio, em Barreiras, onde ficou preso quaze cinco meses.
Sobre o caso recente a polícia civil espera ouvir nas próximas horas a versão da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário