domingo, 23 de novembro de 2014

CABEÇA DE JOVEM DECAPITADO E ESQUARTEJADO É ENCONTRADA NO CONJUNTO FEIRA X
CABEÇA DE JOVEM DECAPITADO E ESQUARTEJADO É ENCONTRADA NO CONJUNTO FEIRA X
Mais um esquartejamento choca a comunidade feirense, de forma macabra, a cabeça de um jovem de 23 anos foi encontrada por volta das 6h deste domingo (23), no interior de um saco plástico, na Rua C, n˚ 17, na Vila Verde, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

A polícia informou que a esposa de Marcelo Roberto Pinho, o Tenhiê, declarou à polícia que ele saiu por volta das 11h da manhã de sábado para o trabalho, em uma borracharia no bairro Rua Nova, quando foi sequestrado por quatro homens que estavam com o carro dele, um Gol preto, Geração 5, de placa NXO-7987. O carro não foi encontrado.

A polícia passou para a imprensa que a esposa da vítima teria recebido um telefonema com número restrito, as 9h deste domingo dizendo que o seu marido foi esquartejado.

Na ligação um desconhecido informou o local onde a cabeça estava e que o tronco e as pernas estão na cidade de Coração de Maria. Ele também disse que os braços estão em Feira de Santana, mas não disse aonde se encontrava.


O saco plástico com a cabeça foi encontrado na frente da residência de um homem de prenome Michael, que está preso por tráfico de drogas.

A polícia suspeita de que o ato pode ter sido um aviso ao traficante. A vítima, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Feira de Santana vive o seu segundo caso de esquartejamento. O primeiro aconteceu no dia 8 de novembro. Um corpo foi encontrado no bairro Nova Esperança. A vítima foi identificada como Luiz Augusto Oliveira de Jesus, de 19 anos. Ele foi esquartejado e colocado dentro de um saco de nylon. 

Fonte: 
http://cljornal.com.br/editorias/policia/cabeca-de-jovem-decapitado-e-esquartejado-e-encontrada-no-conjunto-feira-x     

Nenhum comentário:

Postar um comentário