terça-feira, 4 de novembro de 2014


Após sair do trilho, metrô de Salvador tem serviço interrompido



Após dois vagões do metrô de Salvador saírem do trilho entre as estações do Retiro e do Acesso Norte, a CCR - empresa que administra o transporte - informa que "o serviço está interrompido entre as estações Retiro e Acesso Norte, porém, a concessionária está colocando à disposição dos passageiros, nesse trecho, o transporte por micro-ônibus".
 

Ainda conforme a CCR, "o trem que se deslocava no sentido Retiro-Acesso Norte, hoje por volta das 10h30, na altura do trecho onde estão sendo feitas as obras de ligação entre a Linha 1 e Linha 2, passou por um problema técnico fazendo com que o do último carro da composição mudasse de via, interrompendo a operação do sistema nesse trecho".
 
 
A concessionária informa ainda que está apurando as causas do problema e que o metrô está funcionando normalmente nas estações Acesso Norte, Brotas, Campo da Pólvora e Lapa.


De acordo com a contadora Alaíde Macedo, que estava no trem no momento, os passageiros tiveram que descer nos trilhos e caminhar o restante do percurso. Ela conta os funcionários da CCR Metrô orientaram os usuários. A assessoria da CCR Metrô foi procurada, mas ainda não tem informações das causas do acidente. Informações do A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário