terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


Cantor Amado Batista é agredido no palco e interrompe show (VÍDEO)


O cantor Amado Batista foi agredido durante show na madrugada de ontem (8), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Depois de cantar duas músicas, ele foi atingido por uma pedra de gelo próximo ao olho e encerrou o show. De acordo com declarações de fãs, o motivo para a agressão foi o atraso de Amado Batista. 

A apresentação no Boulevard Choperia, em Praia Grande, deveria começar às 3 horas, mas teve início apenas às 4h15. Por causa do atraso, as bandas que tocaram antes de Amado Batista tiveram de "esticar" os shows, o que irritou a plateia.

O G1 entrevistou o proprietário da casa, Rogélio Alves, que afirmou que o cantor realmente se atrasou e não deu justificativas. "Ele deveria subir no palco por volta das 3 horas. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso." Alves diz ainda que, por Amado não ter entrado no horário, "muitas pessoas pediram o dinheiro de volta e terei grandes prejuízos".

A assessoria de imprensa do cantor nega o atraso e acusa a casa de shows de não ter prestado esclarecimento ao público. "Ele tinha dois shows na noite de sábado (7), um em Franco da Rocha e outro em Praia Grande", diz Cleyber Santos, assessor do músico. "O primeiro estava programado para à 1 hora e as duas cidades são distantes, não tem como fazer outro show dali a duas ou três horas. Os donos da boate não avisaram os fãs que o show seria às 4 horas. Eles sempre fazem isso, colocam um cartaz com o horário de 0 hora, mas o combinado com o Amado era que o show começaria às 4 horas. Ele se atrasou 15 minutos."

A agressão repercutiu no Twitter e o nome de Amado Batista chegou aos trending topics no Brasil. Muitos usuários se mostraram solidários ao artista e criticaram a atitude do agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário