domingo, 15 de fevereiro de 2015

MAIRIENSE SE  ENVOLVE EM ACIDENTE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

O mairiense Renatinho, hoje residente na cidada de Luis Eduardo Magalhães, se envolveu neste domingo em um acidente na cidade de Luis Eduardo.


Uma Van com placa de Luís Eduardo Magalhães conduzida por Renato,colidiu no fundo de uma carreta que estava parada pois está quebrada, na avenida que liga o Jardim das Oliveiras com o Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.



Segundo informações a colisão foi por volta da 5h40 da manhã deste domingo (15), o condutor da Van nos informou que na hora que estava seguindo, vinha outro veículo, ao tentar desviar colidiu no fundo da carreta que se encontrava parada e quebrada no local.


Com o impacto a Van ficou parcialmente destruída. Segundo o condutor o veículo não tem seguro, ele disse que apesar dos estragos vai arrumar.

Noticias primeiras vem apenas sobre danos matérias, embora Renatinho tenha tido leves escoriações. Renatinho a algum tempo vem fazendo transporte de passageiros contratado por uma empresa de reciclagem na quela cidade.

Renatinho é filho do saudoso Reinaldo, pessoa muito querida pela familia deste blogueiro.

A saberem do ocorrido familiares e amigos de Renatinho, se dirigiram ao local onde se constatou que ele apenas levou uma leve pacata na cabeça,  machucou a mão esquerda e estava sentindo dores nas pernas e foi socorrido na UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde foi feito curativo na mão e um raio X das pernas, mas nada constou, a vítima passa bem.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário