segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Suspeitos de matar e estuprar menina de 5 anos são presos


Suspeitos de matar e estuprar menina de 5 anos são presos

Os dois suspeitos de terem assassinado a menina Pâmela Vitória, de cinco anos, foram presos ontem sexta-feira (13). De acordo com informações da polícia, um dos suspeitos é primo da vítima.

Ednaldo Souza Mendes, de 39 anos, e João Paulo da Cruz Silva, 33, foram autuados pelos crimes de sequestro, tortura, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, os suspeitos foram capturados, no bairro de Pirajá, onde a criança foi encontrada morta e com sinais de violência sexual, depois de desaparecer quando brincava na porta de casa, na quarta-feira (11).


Segundo o delegado Antônio Montenegro, Mendes confessou o crime e contou à polícia que atraiu a criança para dentro de sua casa, onde consumia bebida alcoólica em companhia de Silva. No interior da casa, os agressores amarraram e amordaçaram a menina e passaram a torturar e violentar a vítima. Por volta das 17h, a criança morreu, e os suspeitos esconderam seu corpo embaixo da cama de Mendes e saíram para encontrar amigos e continuar a beber.

Ao perceber a ausência da garota, a família acionou a polícia que realizou buscas no local até às 2 horas da madrugada. Os criminosos esperaram que a rua ficasse vazia e abandonaram o corpo da menina em um terreno baldio a dez metros do local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário