quinta-feira, 2 de maio de 2013

DESMASCARANDO A FARSA DA PREFEITURA DE MAIRI SOBRE INVASÃO IRREGULAR DE TERRENOS

Tem um velho ditado que diz: " Quem com muitas pedras bole uma dá na cabeça "  bem assim é a polêmica criada pelo Prefeito Raimundo Carvalho da cidade de Mairi, referente aos terrenos do município doados pelo Gestor Anterior.
            A tarja peta é para preservar o nome do beneficiário da doação Raimundo dentista 

Segundo o próprio Raimundo a Lei 409/96 serviu como base para que ele Raimundo na sua Gestão anterior promovesse a doação de vários terrenos em nosso município a exemplo do terreno doado no fundo da Igreja Batista e vários outros lotes na Avenida Suzete Santos Araujo onde existe um misto de casas populares e terrenos doados.

Acrescenta Raimundo Carvalho como subterfugiu em suas doações em sua  Gestão Anterior que os terrenos por ele doado " tem como fim único proporcionar as pessoas de Baixa Renda condição de construir sua casa residencial" não existindo assim diferença nos critérios das doações dele Raimundo e doações do Gestor Antonio Cedraz. Será que a Lei que autorizou Raimundo Dentista também não autoriza Antonio Capeta ?

Acho que se trata de uma atitude covarde e mesquinha do atual Gestor em mover uma Ação de Reintegração de Posse contra pessoas humildes, também consideradas de Baixa Renda e que necessitam de moradia quando deveria mostrar o seu lado mais humano   

Um comentário:

  1. verdade Dede a cor vardeia do prefeito e a falta de respeito com as pessoa que ganhar o seu terreno, mais pela a ditadura do prefeito e do PFL as pessoa que ganhar o o seu terreno não pode construir pela a ditadura do 12 com o prefeito , sabendo que tem muitos do 12 e PEFL que tem casa já construída em cima desses terreno dada pelo o prefeitos do PMDB mais para o prefeito e o PEFL o que vale é a vingança, mais o que vai valer é a justiça ok ?

    ResponderExcluir