sexta-feira, 3 de maio de 2013

QUAL A FORMA E O DESTINO DO LIXO DE MAIRI ?


Na quinta feira dia 02 de maio resolvi filmar os serviços de limpeza de Mairi, com o intuito de traçar uma critica, relativa a equipamentos utilizados pelos Garis, horário de Coleta do lixo em Carro não apropriado, e alem da imagem horrivel de um caminhão derramando lixo nas ruas o mau cheiro em horários proximos as refeições, a minha intenção seria sugerir a noite para coleta da mesma forma que acontece em outras cidade.por exempo Feira de Santana não sai exibindo o lixo coletado durante o dia nem com caminhões da limpeza atrapalhando o transito lá os lixos são coletados a partir de meia noite e assim os trabalhadores estão liberados durante o dia para fazer bicos e complementar seus minguados salários. 

Nesta sexta-feira 03 de maio de 2013, a Sertão Forte Construção e Conservação Ltda, juntou seus funcionários para uma confraternização, onde marcou oficialmente o início dos trabalhos no município de Mairi. A Empresa ofereceu um “Café da Manhã” que foi servido na Churrascaria Boi na Brasa para todos seus funcionários com a presença do Prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, (PDT) além de alguns Secretários da atual Gestão. Nesta última quinta-feira 03 de maio de 2013, a Empresa Sertão Forte Construção e Conservação Ltda, entregou novos fardamentos e equipamentos para os funcionário.

Assim sendo que se mantenha o caminhão mesmo não apropriado mas que se determine um horário para coleta fora do horário comercial, que não exponha essa imagem horrivel de um caminha derramando lixo espalhando um odor isurportável pela cidade.

Por outro lado vale salientar que se os servidores da limpeza da foto  for todo efetivo para atender a cidade e nossos povoados  haverá sobre carga de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário