quarta-feira, 29 de maio de 2013


POR ONDE ANDARÁ A AGUA PROMETIDA JUSCELINO ?






Promessa de campanha do Vereador eleito Jucelino, pelo partido “Unidos Pela Força do Povo”, juntamente com o prefeito eleito Raimundo Dentista, seu vice, Aliomar Muritiba, e com o apoio do vice-governador da Bahia, Otto Alencar que é o atual secretário de Infraestrutura do Governo de Jaques Wagner, conseguiram nesta semana a licitação, para que a cidade de Mairi conseguisse a água da barragem de Pedras Altas.

LEIA ABAIXO O OFÍCIO ENVIADO PELO VEREADOR JUCELINO

Ilmº Sr. Governador da Bahia


Na condição de vereador eleito, defensor do interesse da minha cidade, venho através desse ofício solicitar o abastecimento de água para minha cidade, que se encontra passando por necessidades. Existe água na cidade mais parece a do mar, é salgada.

Gostaria que o ilustre governador empenhasse nessa demanda para a cidade de Mairi e conseguisse trazer água da barragem de Pedras Altas, que será um marco na cidade de Mairi.

A nossa cidade encontra-se em péssimo estado devido à seca

Na certeza que contarei com sensibilização de V. Exº no que ora reivindicamos, aproveito para agradecer e desde já renovar protestos de perfeita estima e distinta consideração.

Atenciosamente,


Jucelino Dantas Almeida
        Vereador


Com certeza houve a tentativa, daí até isso virar realidade é que é o problema ! Um Governo que tem o apoio do Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, demonstra nesse inicio de Governo que só tem o apoio pro que até a presente data não se fez nada que precisamos de verdade em Mairi, sabe-se que foi buscar o apoio financeirro para realização do São João mas a esta é somente 4 dias e o sofrimento desta gente sofrida de Mairi se arrasta sem solução, em comparação com a Administração Anterior sentimos que algo está emperrado e não existe afinação na solução dos problemas de nossa terra, precisamos de menos discurso e mais realizações. e uma atuação exemplar do Legislativo Mairiense. 

Ha de se convir que o Governador deve ter se ofendido com o tratamento dispensado no oficio, mesmo por que deveria ser encaminhado ao Exmº Sr. Governador e não ao Ilustrissimo mas se a agua parece a do mar eles não irão se preocupar, o mar é uma maravilha amigo, tem tudo peixe, mariscos, praia sambão e cana, não se convence autoridades com oficios mas sim indo cobrar pessoalmente resultados e como teu amigo aconselho a contratar uma secretária que reuna conhecimentos para redigir seus oficios  




Nenhum comentário:

Postar um comentário