Uma idosa do município de Retirolândia está internada há quatro meses no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, aguardando um procedimento cirúrgico considerado simples. A denúncia foi feita na tarde desta terça-feira (20), durante o programa Jornal da Povo, por um cidadão que buscou atendimento no hospital e ficou estarrecido com a situação da paciente.
Maria de Jesus, de 60 anos, sofreu uma fratura no braço e ainda não passou pela cirurgia porque, segundo informações colhidas, está faltando platina no hospital. Ele comunicou que a paciente foi regulada pelo município de Retirolândia para Feira de Santana e permanece internada há quatro meses sem resolução do seu problema.
Com a demora, a idosa acaba sendo exposta a uma série doenças que podem ser adquiridas dentro de uma unidade hospitalar
.
Você já viu a propaganda oficial desses canalhas que governam a Bahia? Tem 5 hospitais, novo HGE, novo Couto Maia, novo Hospital são Jorge (Pan de Roma), não sei quantas UPA's... Aliás, aí eu sei: o Wagner e seus moleques vão dar várias "upas" e ca briolas de felicidade com o que vão em bolsar. Enquanto isso no Clériston... Cambada de ladrões!!
ResponderExcluir