domingo, 30 de novembro de 2014

Amor animal: Gari acusado de estupro revela que mantêm relação sexual com cadela

gari

O gari Reginaldo Silva da Conceição, 27 anos, foi preso sob acusação de ter abusado sexualmente de uma menina de nove anos de idade, moradora do Povoado São José do Rio Grande, zona rural de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia.
Policiais Militares foram acionados por uma tia da criança que ouviu da sobrinha, que teria sido abusada sexualmente e prenderam o suspeito. Os PMs teriam ouvido a confissão, dizendo ter ficado despido e abraçado a menina.
Segundo a versão da criança para a tia, o abuso ocorreu dentro de uma casa abandonada do povoado.
Reginaldo foi apresentado no Complexo Policial de Barreiras para prestar depoimento. Na delegacia o gari negou que tenha abusado da criança, alegando que estava urinando na casa abandonada, e que a criança havia lhe seguido por curiosidade.
O rapaz confidenciou em entrevista ao Programa Patrulha RB da Rádio Barreiras, que vem passando por abstinência sexual com mulheres, e por conta disso, vem mantendo relações sexuais com animais.
Ele revelou que tem preferência por cadelas. Inclusive na mesma comunidade rural, existe uma cadela que é abusada por ele, praticamente todos finais de semana.
Segundo o zoofilista confesso, a cadela é docil, mansa e já está tão acostumada com o mesmo que, basta ele estalar os dedos e chamá-la que ela já vem ao seu encontro.
Reginaldo é reincidente na acusação de abuso sexual contra criança. Em março de 2013, ele foi denunciado e preso por que teria abusado de outra menina de sete anos, no Conjunto Habitacional Santo Antonio, em Barreiras, onde ficou preso quaze cinco meses.
Sobre o caso recente a polícia civil espera ouvir nas próximas horas a versão da criança.

TRIBUNAL REPROVA AS CONTAS DE 46 POLÍTICOS ELEITOS NA BAHIA

TRIBUNAL REPROVA AS CONTAS DE 46 POLÍTICOS ELEITOS NA BAHIA
O noticiado parecer contrário às contas da campanha eleitoral do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia - situação ainda não definitiva, já que será ainda julgada pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) -, chamou a atenção para os inúmeros casos de falhas ou irregularidades nos balanços dos candidatos nas eleições desse ano.

São vários os erros cometidos que acabam manchando a mobilização dos postulantes e de suas equipes na corrida pelo voto na urna.

Conforme levantamento feito pela reportagem da Tribuna, entre os deputados estaduais e federais eleitos para a próxima legislatura, mais de 30 aparecem com problemas na prestação.

A corte eleitoral frisou que as considerações não são definitivas, pois ainda vão ser apreciadas.

Documentos esquecidos, inconformidades no depósito de doações, problemas com doadores que não foram localizados por meio dos dados cadastrados são algumas das ações que comprometeram as informações.

O certo é que os políticos agora terão que correr para se justificarem, já que a falta dos balanços impede a posse no cargo eletivo.

Entre os que aparecem com pendências na prestação estão os deputados estaduais reeleitos Adolfo Menezes (PSD), Ângela Souza (PSD), Aderbal Caldas (PP), Bruno Reis (PMDB), Carlos Ubaldino (PSD), Euclides Fernandes (PDT).

Joseildo Ramos (PT), Jurandi Oliveira (PRP), Luiza Maia (PT), Marcelo Nilo (PDT), Manoel Isidório de Santana Junior (PSC), Maria de Fátima Nunes (PT), Maria Del Carmen (PT), Ivana Bastos (PSD), Sandro Régis (DEM), Paulo Rangel (PT), Paulo Câmera (PDT), Reinaldo Braga (PR), Sidelvan Nobrega (PRB),Roberto Carlos (PDT) e Targino Machado (DEM).

Entre os novatos para a Assembleia aparece David Rios (PTN), Eduardo Sales (PP), Fabíola Mansur (PSB), Hildécio Meireles (PMDB), Jânio Natal (PRP), Luciano Ribeiro (PMDB), Marcell Moraes (PV).

Marco Prisco (PSDB) e Pablo Barrozo (DEM). Pra Câmara Federal: Arthur Maia (SD), João Carlos Bacelar Batista (PTN), José Rocha (PR), José Carlos Aleluia (DEM), Josias Gomes (PT), José Nunes (PSD), Jutahy Magalhães (PSDB).

Erivelton Santana (PSC), Nelson Pelegrino (PT), Sérgio Brito (PSD), Mário Negromonte Júnior (PP), Roberto Britto (PP), Ronaldo Carletto (PP), Uldurico Pinto (PTC), Valmir Assunção (PT) e Waldenor Pereira (PT).   

COLISÃO DE VEÍCULOS EM VALENÇA PROVOCA UMA MORTE E DEIXA CINCO FERIDOS

Com o impacto da batida, a enfermeira Karla Lôbo, foi arremessada para fora do veículo e morte instantânea.

COLISÃO DE VEÍCULOS EM VALENÇA PROVOCA UMA MORTE E DEIXA CINCO FERIDOS
Uma colisão entre dois um Fiat Uno e um Chevrolet Classic, na BA-887, no Km 7, entroncamento com a BA-001, município de Valença, provocou a morte de uma pessoa e cinco ficaram feridas.

acidente aconteceu sábado por volta das 12 horas e a motorista do classic, enfermeira Karla Lôbo, com o abalroamento de forma transversal, terminou sendo arremessada para fora do seu carro e com o impacto teve morte imediata.

O condutor do Fiat Uno, um homem de 59 anos, sofreu ferimentos graves. Ele e outras quatro pessoas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levados para um hospital em Valença. O estado de saúde e identificação das vítimas, ainda não foi divulgado.

A polícia técnica fez a remoção do corpo de Karla Lôbo para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença. Karla trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Valença. Em nota, o hospital lamentou a morte da enfermeira e a qualificou como "uma profissional jovem e dedicada, com planos de um futuro próspero".

O Sepultamento acontece nesse domingo.   

TRAGÉDIA EM MINAS CARRETA COLIDE COM CARRO E DEIXA VÍTIMAS CARBONIZADAS


TRAGÉDIA EM MINAS CARRETA COLIDE COM CARRO E DEIXA VÍTIMAS CARBONIZADAS
Duas pessoas morreram carbonizadas depois de uma colisão gravíssima No início da semana no KM 815 (próximo ao posto Chapadão) da BR 365, entre Santa Vitória a Ituiutaba em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia, o veículo Chevrolet Cobalt com Placa de Itumbiara estava indo em direção a Ituiutaba quando rodou na pista, chovia no momento, dessa forma, acabou colidindo com uma carreta que seguia no sentido contrário. O impacto foi tão forte que parte da carreta entrou no veículo Cobalt que incendiou em seguida.

A carreta estava carregada com adubo, e seguia para Rondonópolis, o condutor José Osvaldo de Lima Santos, 57 anos, não se feriu. Já os dois ocupantes do veículo ainda não identificados morreram e teve os corpos carbonizados.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba para serem identificados.

A identificação legal dos corpos só poderá ser realizada através de exame de DNA.   

Jovem comete suicídio após acusação de roubo no trabalho

Cuidado imagem forte

Jovem comete suicídio após acusação de roubo no trabalho
No final desta última semana na cidade de Utinga na Bahia (442 km de Salvador) uma jovem identificada como Natália Nascimento dos Anjos, de 19 anos, foi encontrada morta com uma corda no pescoço dentro do seu próprio quarto na casa onde morava com os pais na Rua Gilberto Portela, Bairro São José.


De acordo com informações de testemunhas a jovem deixou uma carta escrita onde se despedia e explicava o motivo do suicídio.

Tudo indica que a motivação foi uma acusação de roubo ocorrido na sorveteria onde a jovem trabalhava.

Na carta em que deixou, além de dizer sobre as acusações, ela também se despede da família, pede desculpas e diz que ninguém tem culpa, mas que não suportava mais sua vida e as criticas que recebia.


A morte da jovem chocou amigos e familiares, pelas redes sociais todos lamentam o ocorrido e deixam claro o quanto a jovem era alegre e comunicativa.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vereadora do PCdoB protesta mostrando a calcinha para colegas
A vereadora Lucimara Passos (PCdoB) usou a tribuna da Câmara de Aracaju para fazer um discurso inusitado de crítica ao colega Agamenon Sobral (PP), durante o qual o chamou de “criminoso” e o desafiou a lhe dar “uma surra”.
Durante o discurso, a vereadora tirou uma calcinha do bolso, mostrou aos colegas e disse que estava sem a peça íntima em protesto contra o vereador Agamenon – que na semana passada teria chamado de vagabunda uma mulher que quis se casar sem calcinha e teria dito que ela merecia 'uma surra'.
“Hoje vim com um vestido mais curto. Também trouxe a minha calcinha no bolso. Alguém pode me chamar de vagabunda? Alguém pode dizer que tenho de ser surrada?”, questionou, para silêncio da casa.
E questionou os parlamentares: “Os senhores não podem me julgar, nem julgar uma mulher pela roupa que ela veste, em função da calcinha que usa ou se não usa. Isso não define o meu caráter. Será que vão me dar uma surra quando eu descer daqui?”.
A vereadora pediu punição ao colega que fez o pronunciamento. “Esse vereador já cometeu aqui vários crimes. Antes de chamar a mulher de vagabunda, dizer que merecia uma surra, disse que ia começar a andar armado, que a população tinha de se armar, que tinha de pendurar bandido de cabeça para baixo. E essa Casa não fez nada para puni-lo; tornou-se conivente com esse vereador; não disse a ele que ele não pode proceder dessa maneira”, afirmou.
O discurso da vereadora fez alusão ao dia 25 de novembro, quando é celebrado o Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher. “Infelizmente, ainda nos deparamos com certo tipo de comportamento desprezível, abominável, que ainda enxerga a mulher como propriedade do homem. Esse é um dos maiores fatores da violência. Enquanto o homem não se libertar desse sentimento, as mulheres serão vítimas”, disse.
Em entrevista a veículos de comunicações de Aracaju, o vereador disse que a vereadora estava querendo “aparecer” e pediu para ser investigado. “É direito do vereador contestar. Sobre a Comissão de Ética, quero que seja efetivada porque já cansei de provar várias vezes sobre tudo o que trato aqui. Não tenho medo. A vereadora pode vir para tribuna de calcinha ou sem, como quiser, o problema é dela.” (Fonte: UOL via Cícero Cattani)

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Servidora da Previdência desvia R$2,7 mi com beneficiários que já morreram na Bahia


Ela mudava a data da morte e gerava valores atrasados a receber

Uma servidora da Previdência Social e seus familiares foram descobertos pela Polícia Federal em uma fraude que desviou quase R$3 milhões, na cidade de Maragogipe, que fica a 130 quilômetros de Salvador.

A quadrilha especializada em fraudar benefícios de pensão por morte foi desarticulada na manhã desta quarta-feira (26).

A servidora, que não teve o nome divulgado, atuava desde 2006 junto a seus familiares.

Eles eram usados como representantes legais dos falsos beneficiários.

Segundo a Polícia Federal, até agora, o prejuízo chega a R$2.700,000,00.

Os envolvidos serão indiciados pelos crimes de estelionato qualificado e associação criminosa. As penas podem chegar a nove anos de prisão.

Servidora usava pessoas mortas

Segundo a Polícia Federal, a servidora cadastrava pessoas fictícias no Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) na categoria de trabalhadores rurais ou segurados especiais.

Para receber o benefício, ela usava CPF e identidade de pessoas que já faleceram, modificando a data da morte com até 7 anos anteriores à data da entrada do requerimento.

Por conta disso, o sistema da Previdência gerava valores atrasados a receber.

Ela cadastrava a si própria e os familiares como administradores provisórios do benefício.

A PF afastou a servidora do trabalho e bloqueou as contas bancárias da família envolvida.

A operação, denominada de Barbarossa, contou com a participação de 25 Policiais Federais e 07 servidores da Previdência social.

Entre as ações, foram cumpridos cinco mandados de busca e quatro conduções coercitivas.

Terça-feira com muita violência em Feira: Polícia registra três assassinatos um latrocínio e um auto de resistência

CONTÉM CENAS FORTES

Terça-feira com muita violência em Feira: Polícia registra três assassinatos um latrocínio e um auto de resistência

Foto: Polícia Civil | Crime no residencial Asa Branca


Magno dos Santos Araújo, 20 anos, de residência ignorada, morreu ao dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 13 h, de ontem terça-feira, (25), após resistir a prisão e trocar tiros com policiais civis, este auto de resistência foi no Conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.


Assassinatos

Na tarde de ontem, por volta de 14h30, foi morto com nove tiros, por homens em uma motocicleta, Robério da Silva Santos, o crime ocorreu no Sítio de Dona Cleuza, distrito de Jaguara em Feira de Santana, ele tinha 22 anos e residia na Rua Padre Carlos Olímpio, em Jaguara.


Rodrigo Dias Souza, 22 anos, foi executado dentro de sua residência, na Rua E, bloco 51, apartamento 02, bairro Asa Branca. Este crime ocorreu por volta de 15h, por armados que estavam em uma moto.


O jovem Gildean Barbosa de Oliveira, 18 anos, foi morto com vários tiros, por volta de 20h, na rua Barra das Garças, bairro Mangabeira, a vítima estava com a farda do colégio Teotônio Vilela, que fica no conjunto João Paulo II.
Gildean residia na rua Barbosa, 230, mesmo bairro onde foi assassinado.



Latrocínio

Lucas Magalhães Feitosa Santos, 19 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de latrocínio, (roubo seguido de morte), segundo populares, Lucas saiu do Colégio Estadual Georgina Nascimento, região do Feira VII, com colegas, quando foram abordados por dois homens que estavam armados em uma motocicleta, os colegas entregaram os celulares, porém Lucas teria jogado o celular e saído correndo, foi alcançado pelos assaltantes e alvejado.

O estudante residia na localidade Terra do Bosque, Sitio Matias, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Jovem, Bacharel em Direito, que roubou carro durante test-drive é presa pela Polícia Civil no Paraná


Com prisão preventiva decretada na capital do Estado e considerada foragida pela Justiça, a bacharel em Direito, Fabiana Sporh Godk, 27 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (25) na cidade de São João do Ivaí (a 114 km de Maringá).
Segundo a Polícia Civil de Apucarana, a jovem, que ficou conhecida como 'Ladra Gata' era para ser removida na manhã desta quarta-feira (26) para um presídio feminino de Curitiba, onde permanecerá em aguardo de decisão judicial.
Responsável pela captura, o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), José Aparecido Jacovós, contou que a informação de que Fabiana estaria na região de Apucarana partiu do comando da Polícia Civil de Curitiba, que há tempos tentava descobrir o paradeiro da jovem.
Embora sem pistas, Jacovós designou uma equipe da 17ª SDP para fazer uma varredura em diversos municípios da região. Hoje à tarde, um dos investigadores localizou a suspeita parada defronte a uma panificadora, em São João do Ivaí, e conseguiu detê-la.
Ainda de acordo com o delegado, Fabiana é suspeita de furtar um carro de uma concessionária de Curitiba durante um test-drive, em maio de 2013. Ela também é suspeita de furtar um óculos de grau no valor de R$ 736 de uma ótica, também na capital.
O caso aconteceu em outubro, mas dias depois a mãe de Fabiana devolveu os óculos. A polícia confirmou que a jovem já responde a outro processo por furto qualificado mediante fraude, ocorrido em maio de 2013. Agora formada, Fabiana estaria se preparando para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Madrasta é presa por jogar água quente em enteado




Carla Matias Vieira, 27 anos, madrasta e Elton Batista Cerqueira, 28, pai da criança, foram conduzidos até o Complexo de Delegacias do Sobradinho, na tarde hoje terça-feira, (25), para prestar esclarecimentos, a madrasta acusada de ter jogado água quente no enteado de 9 anos e o pai por omissão de socorro à vítima.

A polícia tomou conhecimento do crime através de denúncia anônima, policiais foram a rua Romana, no bairro do Tomba e confirmaram efetuando a prisão em flagrante da acusada.



Segundo informações a madrasta teria chegado do trabalho no dia 20 de novembro, colocado o garoto de joelhos e despejado a água quente, de acordo com a delegada Klaudine Passos, Carla negou dizendo que a criança teria se queimado só, porém acabou confessando e disse que fez porque o menino teria sumido com um perfume e sujado a casa.

O pai será indiciado por omissão de socorro, já a mulher responderá por tortura, cárcere privado e omissão de socorro.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014





Policial Militar morre após tentativa de assalto em casa lotérica
O policial, que reside em Feira de Santana, estava trabalhando em Santo Estevão.

O policial militar Ronaldo Pinho Almeida morreu na tarde desta segunda-feira (24), no Hospital Emec, em Feira de Santana, após ser baleado durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica na cidade de Santo Estevão.

Policial Militar morre após tentativa de assalto em casa lotérica

Policial foi socorrido para o Hospital Emec (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)


Segundo informações, o Cabo Pinho estava à paisana fazendo uma aposta quando quatro homens iniciaram um assalto e o reconheceram como policial. Os assaltantes atiraram e Pinho foi atingido na virilha e nas costas. Ele ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Os assaltantes fugiram.

O policial, que reside em Feira de Santana, estava trabalhando em Santo Estevão. Formado em 1992 na turma de reservistas, Pinho trabalhou até 2010 na cidade de Itatim, a 100 km de Feira de Santana, e há cerca de 15 dias foi promovido a cabo.


Com fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

domingo, 23 de novembro de 2014


DROGAS: TIA É ASSASSINADA A FACADAS PELO SOBRINHO EM ITABUNA




Elizailde de Jesus Sousa, 32 anos, mãe de três filhos, foi assassinada a golpe de faca por seu próprio sobrinho Thiago Sousa Vieira, conhecido no mundo do crime como “Dêda” de 25 anos. O crime aconteceu no início da madrugada de domingo (23), Rua São Geraldo, bairro Novo Lomanto em Itabuna.
Thiago Sousa estava preso no conjunto penal de Itabuna desde 2013, por assalto a mão armada na mesma cidade, Thiago que é morador do bairro Jorge Amado, foi liberado na ultima quinta-feira (20).
o assassino

De acordo com informações de familiares, Dêda chegou agitado na casa de sua avó pedindo dinheiro para compra drogas, e Elizailde tentou expulsar o sobrinho quando foi atingida por um golpe de faca no peito direito. A Polícia de Itabuna já está há procura de Thiago Sousa Vieira, o “Dêda”.

Informações e fotos: Verdinho de Itabuna
CABEÇA DE JOVEM DECAPITADO E ESQUARTEJADO É ENCONTRADA NO CONJUNTO FEIRA X
CABEÇA DE JOVEM DECAPITADO E ESQUARTEJADO É ENCONTRADA NO CONJUNTO FEIRA X
Mais um esquartejamento choca a comunidade feirense, de forma macabra, a cabeça de um jovem de 23 anos foi encontrada por volta das 6h deste domingo (23), no interior de um saco plástico, na Rua C, n˚ 17, na Vila Verde, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.

A polícia informou que a esposa de Marcelo Roberto Pinho, o Tenhiê, declarou à polícia que ele saiu por volta das 11h da manhã de sábado para o trabalho, em uma borracharia no bairro Rua Nova, quando foi sequestrado por quatro homens que estavam com o carro dele, um Gol preto, Geração 5, de placa NXO-7987. O carro não foi encontrado.

A polícia passou para a imprensa que a esposa da vítima teria recebido um telefonema com número restrito, as 9h deste domingo dizendo que o seu marido foi esquartejado.

Na ligação um desconhecido informou o local onde a cabeça estava e que o tronco e as pernas estão na cidade de Coração de Maria. Ele também disse que os braços estão em Feira de Santana, mas não disse aonde se encontrava.


O saco plástico com a cabeça foi encontrado na frente da residência de um homem de prenome Michael, que está preso por tráfico de drogas.

A polícia suspeita de que o ato pode ter sido um aviso ao traficante. A vítima, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Feira de Santana vive o seu segundo caso de esquartejamento. O primeiro aconteceu no dia 8 de novembro. Um corpo foi encontrado no bairro Nova Esperança. A vítima foi identificada como Luiz Augusto Oliveira de Jesus, de 19 anos. Ele foi esquartejado e colocado dentro de um saco de nylon. 

Fonte: 
http://cljornal.com.br/editorias/policia/cabeca-de-jovem-decapitado-e-esquartejado-e-encontrada-no-conjunto-feira-x     
Família de Sargento é sequestrada próximo a Baixa Grande 
Nessa madrugada um veiculo foi assaltado e família tomada refém do sargento RR J. Carlos, todos de Canarana próximo a cidade de Baixa Grande.

A guarnição da CEASA mais próxima foi acionada e juntos com GU de Baixa Grande saíram em diligência nas estradas vicinais, pois informações que haveria crianças como refém no mato, logo após algumas incursões foi encontrado o veículo no meio do mato, e logo após a família do Sgt, que estavam todos perdidos. Todos passam bem apesar da péssima experiência. Informações: Ruy Barbosa Notícias
image
image
Fonte:
http://ruybarbosanoticias.com.br/familia-de-sargento-e-sequestrada-proximo-a-baixa-grande/#sthash.8DyBfZeV.dpuf

Vídeo: cantor Falcão, da banda Guig Ghetto, agride fã após show em Minas Gerais

Vídeo: cantor Falcão, da banda Guig Ghetto, agride fã após show em Minas Gerais
Foto: Reprodução/YouTube
O vocalista da banda de pagode baiana Guig Ghetto, Falcão, se envolveu em uma briga com um fã na saída de um show que o grupo fez na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, no último sábado (22). Os momentos logo após a agressão do cantor contra um homem que não foi identificado foram filmados por um fã da banda que também acompanhou o show. As imagens mostram Falcão saindo escoltado por seguranças e o rapaz caído no chão desacordado. 

"Que papelão, hein Falcão", gritavam alguns fãs. No Instagram do cantor, um fã da cidade de Montes Claros comentou sobre a briga. "Falcão, você é um covarde... esteve em Madre ontem e brigou no fim da festa...desmaiando um cara que estava lhe prestigiando...parei de te seguir", afirmou Ramon Nelore. O Metro1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da banda, mas, até a publicação dessa nota, ninguém havia se pronunciado.

sábado, 22 de novembro de 2014

Motociclista avançou em blitz e derrubou policial, diz PM mas  testemunhas que estavam no local, afirmam não havia blitz 

Motociclista avançou em blitz e derrubou policial, diz PM
Foto: Reprodução/Correio24Horas
De acordo com uma nota enviada à imprensa, a Polícia Militar afirmou que o estudante Saulo Emerson de Jesus Cunha, 29 anos, não demonstrou intenção de parar e avançou com a moto que dirigia em cima de um soldado que realizava uma blitz em Lauro de Freitas na sexta-feira (21). Ainda segundo a nota, ele e Samuel de Assis Araújo Junior, de 20 anos, que estava na garupa da moto, foram detidos e apresentados na 23ª Delegacia de Polícia, apreendendo na mochila de Saulo maconha, pedras de crack e cocaína. 

Segundo testemunhas que estavam no local, não havia blitz e, depois da ação, o PM que realizou o disparo agiu com certa truculência com uma mulher que tentou registrar a cena. Um cinegrafista amador registrou uma cena que mostra o PM que teria atirado em Saulo tentando apagar imagens do celular da moça, quando um homem tomou o celular e tentou correr para fugir. O PM conseguiu conter o rapaz e o deteve por desacato

Confira a nota divulgada pela PM:

Após lançar a motocicleta que conduzia contra um soldado PM, em uma abordagem em Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (21), às 14 horas, os suspeitos Saulo Emerson de Jesus Cunha, 29 anos, e Samuel de Assis Araújo Junior, 20 anos, foram detidos e apresentados na 23ª Delegacia de Polícia, assim como a droga que transportavam. Policiais militares do PETO/52ª CIPM apreenderam na mochila de Saulo certa quantidade de maconha, pedras de crack e cocaína. Isso depois de o acusado, acompanhado de Samuel de Assis Araújo Junior, 20 anos, ter desobedecido à ordem de parada durante a blitz. Ao ser atingido pelo veículo o policial caiu, sua arma disparou e atingiu Saulo na perna direita, o condutor foi socorrido Hospital São Rafael pelo SAMU. Drogas, motocicleta (placa JNV-6236) e detidos foram conduzidos para a delegacia de Lauro de Freitas.

WAGNER CONFIRMA CONVITE DE DILMA PARA SER MINISTRO

Wagner durante visita a Mascote nesta sexta (Foto Manu Dias).

Durante visita a Santa Luzia e Mascote, no Sul da Bahia, onde foram entregues ônibus para transporte escolar e tratores para associações de agricultores familiares e anunciados investimentos em infraestrutura, o governador Jaques Wagner confirmou que foi convidado para a presidente Dilma para assumir um ministério no próximo governo.

“Estive com Dilma essa semana em Brasília e ela me disse ´não abro mão de você no Governo Federal´. Só não definiu o cargo que vamos ocupar”, afirmou o governador, que deu à presidente uma vantagem de três milhões de votos (Dilma bateu Aécio por 3,5 milhões de votos na eleição presidencial, o que dá a dimensão da importância da votação baiana).

Bem humorado, o governador disse que quando chega a Brasília, ouve as pessoas dizerem “esse Wagner é arretado, mas eu respondo que arretado é o povo baiano, deu uma expressiva a Dilma e Rui Costa”.

Mulher nua para trânsito e sobe em para-choque de caminhão em Goiânia


Uma mulher foi flagrada ao andar totalmente nua na Avenida Planície, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Caminhando no meio da via, ela parou o trânsito no local e veículos tiveram que desviar para não atropelá-la. 

Apesar de o fato ter ocorrido na quarta-feira (19), as imagens só foram divulgadas na manhã desta sexta-feira.
Segundo moradores da região, um caminhão buzinou para que a mulher desse passagem. Em seguida, ela foi até o veículo, bateu com a mão na frente da cabine e subiu no para-choque. Os próprios moradores a convenceram a descer do caminhão e ela saiu da avenida sem se ferir.

Até a manhã desta sexta-feira, o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.
Casal é flagrado tendo relação íntima em plena luz do dia em Ibotirama

Um casal foi flagrado tendo relação íntima em um ponto de ônibus nas proximidades da AABB em plena luz do dia. O caso ocorreu em Ibotirama região oeste do estado da Bahia.

Foto registrara o momento do ilícito penal praticado supostamente por moradores de rua. Diversas postagens sobre o assunto tomaram as redes sociais no municipio.

Os envolvidos podem ser enquadrados pelo crime de ato obsceno com tipificação legal no CPB, que se segue abaixo
CAPÍTULO VI
DO ULTRAJE PÚBLICO AO PUDOR
Ato obsceno
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Daniel Almeida se defende da acusação de compra de votos
“É muito comum você fazer dobradinhas. O que pode ter acontecido é que algum deputado estadual possa ter colocado a imagem dele junto com a minha. A alegação é que o deputado Luciano Soares tenha feito isso, mas eu desconheço e só fiquei sabendo quando fui notificado”.


“É muito comum você fazer dobradinhas. O que pode ter acontecido é que algum deputado estadual possa ter colocado a imagem dele junto com a minha. A alegação é que o deputado Luciano Soares tenha feito isso, mas eu desconheço e só fiquei sabendo quando fui notificado”.

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) afirmou ao Bocão News que vai “aguardar a decisão da Justiça” sobre a denúncia feita pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), que o cita, juntamente com o candidato derrotado a deputado estadual, Luciano Soares (PCdoB), por compra de votos. 

“Eu me considero isento. Não há nada a fazer a não ser esperar que a Justiça se pronuncie fazendo justiça”, explicou a este site. Segundo a PRE, os dois teriam aproveitado um mutirão de audiências realizado pela Justiça Federal em Irecê, nas instalações da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), para oferecer, em um trailer próximo ao local, alimentação e assistência jurídica para pessoas que participariam das audiências, em troca de seus votos. 

“Foi surpresa quando recebi a notificação há dias. Não houve nenhum fato envolvendo a minha campanha, nem ninguém da minha equipe”, garantiu. Almeida disse ser o principal interessado no esclarecimento das denúncias e negou a existência de prova que aponte a participação dele na acusação de compra de votos. 

“A única suposta prova de participação se restringe a um cartaz em que consta a minha fotografia, porém a confecção, e, principalmente a afixação desse material não foi de nossa responsabilidade, uma vez que o CNPJ grafado na peça não era o nosso”, explicou.

O comunista afirmou ser “difícil o controlar o uso da imagem por outros candidatos”, citando a dobradinha com Soares. “É muito comum você fazer dobradinhas. 

O que pode ter acontecido é que algum deputado estadual possa ter colocado a imagem dele junto com a minha. A alegação é que o deputado Luciano Soares tenha feito isso, mas eu desconheço e só fiquei sabendo quando fui notificado”. 


fonte:
- See more at: http://blogdofabiosena.com.br/v2/noticias/bahia/daniel-almeida-se-defende-da-acusacao-de-compra-de-votos/#sthash.lA0CnVve.dpuf

Acusado de agredir e roubar idoso na praça da Matriz é agredido por populares

O acusado, a Polícia não identificou, chegou a furtar uma bicicleta e foi contido por populares. As testemunhas dizem que costumeiramente o rapaz se finge de bêbado

20.11.2014 19h50m
Acusado de agredir e roubar idoso na praça da Matriz é agredido por populares
Fotos Gleidson Santos
A Polícia Militar, através da 64ª Companhia Independente (CIPM), teve que intervir na tarde desta quinta-feira (20), após, revoltada, a população linchar acusado de assalto, em plena praça da Matriz, em Feira de Santana.
O acusado, a Polícia não identificou, chegou a furtar uma bicicleta e foi contido por populares. As testemunhas dizem que costumeiramente o rapaz se finge de bêbado para assaltar na região. Na ação desta tarde, o dono da bicicleta ainda saiu ferido.

A Polícia deteve o acusado e o conduziu para a Delegacia.
Policial é agredido com facão durante abordagem de rotina

Policial é agredido com facão durante abordagem de rotina


Um fato inusitado ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), no Conjunto Alvorada, em Feira de Santana.

Um sargento da Polícia Militar foi atingido com golpes de facão por indivíduo, durante uma abordagem de rotina.




José Carlos Conceição Vitório, 36 anos, golpeou o sargento Cícero do GETO 65, na cabeça e no braço, o homem só parou após ser atingido por um tiro. 


O policial foi socorrido para o Hospital Emec e passa bem, José Carlos foi para o Clériston Andrade onde passou por intervenção cirúrgica, o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. 

O agressor reside na Rua Assis, no bairro Asa Branca.