terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Padaria é assaltada, dono se revolta e atropela bandidos com o carro no Paraná


Dois menores, de 17 e 15 anos, foram atropelados logo após assaltarem uma padaria, por volta das 14h45 desta segunda-feira (8), na esquina das ruas Deputado Nilson Ribas e Ituiutaba, no jardim San Remo (zona oeste de Londrina).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os adolescentes foram atropelados pelo dono da padaria enquanto tentavam fugir do local do crime. Os menores estavam em uma motocicleta, que havia sido roubada por eles na saída do estabelecimento comercial.
O proprietário da padaria usou um Hyundai Azera para passar por cima da motocicleta e dos dois menores. A dupla acabou prensada contra um caminhão.
(Na foto, a arma usada pelos menores delinquentes) - O dono do estabelecimento disse, entretanto, que não tinha a intenção de atropelar os assaltantes, mas acabou causando o acidente durante uma perseguição. De acordo com o empresário, a padaria já foi assaltada 28 vezes.

O adolescente mais novo sofreu apenas escoriações e foi preso em flagrante pela polícia. O outro, de 17 anos, teve a sola de um dos pés arrancada. Ele também sofreu fratura exposta na perna direita.

O rapaz foi atendido pelo Siate e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.

Ainda conforme a PM, a dupla de assaltantes teria usado um revólver calibre 32 para roubar a padaria e o dono da motocicleta. A arma também foi apreendida pela polícia. (Fonte: Informações e fotos do repórter Paulo Henrique Monteiro, do NossoDia via Bonde News))

Nenhum comentário:

Postar um comentário