AbusoPaiBisa

Um pai e um bisavô foram presos por abusar de uma menina de dez anos em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Um policial militar de folga recebeu da menina um papel com a frase: “abusou de mim”. Ele então entrou em contato com o Conselho Tutelar e o caso foi levado à Delegacia de Pinhais. 51lhy5iwd7_5ufw673rxk_file

“O policial que recebeu a carta entrou em contato com o conselho e nós investigamos. Existe também a suspeita que a filha de oito anos era abusada. É uma história muito triste, até pela situação em que a menina de dez anos estava. Acreditamos que ela vinha sendo abusada há três anos”, disse à Banda B a conselheira tutelar Adriana Faria.

No Hospital Pequeno Príncipe foi confirmado que houve o abuso e a menina precisou ser internada. A Justiça expediu dois mandados de prisão, a pedido do Conselho Tutelar, e o pai, de 43 anos, e o bisavô, de 81, foram presos. A mãe da menina, de 30, foi detida por ser conivente com os abusos.

A menina e três irmãos foram levados para um abrigo do Conselho Tutelar. O casal está detido em Pinhais, já o bisavô em Araucária, uma vez foi detido na cidade.