sábado, 3 de setembro de 2011

NÃO APROVADO O PROJETO DE EMPRÉSTIMO SOLICITADO PELO PREFEITO DE MAIRI, NO VALOR DE  R$ 2.500.000,00



De nada adiantou a pressão do Governo municipal em convocar alguns servidores municipais para tumultuar a Sessão na Camara de Vereadores de Mairi.

Em demonstração de maturidade e Independência, Vereadores da oposição na Sessão do dia 02 de setembro de 2011, por 5 votos a 4 não aprovaram o Projeto de Lei n°. 1.297/11, votaram a favor os Vereadores José Allan, Mundinho do Bar, Roque Nilson e Luiz do Angico e votaram contra Genó, Jonilson, Rogério, Lalinho, e Ruy da Sucam.


Vereadores falaram de irregularidades em Convênios, e não acreditaram na momentânea vontade do prefeito em realizar obras e afirmaram “ este Prefeito não realizou nenhuma obra até agora e não concluiu obras iniciadas na gestão anterior “

O fato do descrédito no executivo municipal, vem se acentuando dia dia, e de nada adiantou o momentâneo posicionamento em favor dos Pobres pois segundo o Vereador Lalinho essa virada de Capeta para Santo não cola por que nunca houve durante toda gestão qualquer iniciativa que realmente viesse atender os necessitados em Mairi.

O Vereador Alan que defendia o empréstimo sem qualquer estudo técnico, disse durante a Sessão que em face aos fatos tinha vergonha de ser vereador. Cada um defendia seu ponto de vista “mas quando se tem vergonha, entrega-se o cargo e se recusa a receber os salários e os benefícios “
Os vereadores pela primeira demonstraram que estão afim de dá um basta nos desmandos da Administração e demonstrando que aquela fase de vereadores serviçais que balançavam a cabeça como lagartixa “ Sim senhor” “ Sim Senhor “ está se tornando uma pagina virada  no Legislativo Municipal.

Parabéns senhores vereadores, se o Prefeito quer ter suas pretensões atendidas que mande fazer um estudo técnico, e não cartazes nem maquetes que só ficam bonitas no papel, para que não se deixe duvidas quanto a transparência de suas pretensões

Nenhum comentário:

Postar um comentário