quinta-feira, 20 de junho de 2013

Caldas do Jorro | Prefeitura divulga atrações do Arraiá das Águas Quentes
A Prefeitura de Tucano divulgou esta semana as atrações do Arraiá das Águas Quentes, São João realizado na turística localidade de Caldas do Jorro, conhecida pelas famosas águas termais e medicinais.
Durante os dias 21, 22 e 23 de junho de 2013, atrações como Alcimar Monteiro, Amor de Cinema, Menina Faceira, Forró do Bom e Zezinho da Ema vão animar moradores e visitantes, que todos os anos marcam presença no maior São João da região.
Segundo o prefeito da cidade, Dr. Igor (PT), este ano a prefeitura optou pela realização dos festejos nos moldes tradicionais, priorizando apenas bandas de forró. “O São João de Caldas do Jorro já se consolidou como um dos principais destinos da Bahia, e é uma oportunidade de geração de renda para muita gente. Isso pesou muito na hora de decidirmos pela manutenção, tendo o cuidado de não perder de vista as limitações e recomendações que estão postas”, informou o gestor.
Na segunda-feira, dia 24, acontece ainda os Berosos, tradicional festa de camisa, que contará com as atrações Duas Medidas, Maré de Xote, Guettho é Guettho e Nildo é show. A festa começa a partir das 14h.
Caldas do Jorro - Prefeitura divulga atrações do Arraiá das Águas Quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário