terça-feira, 25 de junho de 2013

PRF abre inscrições para concurso com mil vagas




Nesta segunda-feira (24), foram abertas as inscrições do concurso público do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) que vai preencher mil vagas no cargo de Policial Rodoviário Federal. Do total, 50 vagas estão reservadas para candidatos com deficiência. 
O órgão também formará cadastro de reserva. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de julho, através do site do Cespe/UnB. A taxa é R$ 150.
O candidato deve ter diploma de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação. A remuneração é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. 
A seleção ocorrerá por meio de duas etapas. A primeira contará com as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e/ou funcional e avaliação de títulos. Já a segunda etapa será composta de Curso de Formação Profissional.
As provas objetivas e a prova discursiva estão previstas para 11 de agosto, nas 26 capitais da Federação, incluindo Salvador, e no Distrito Federal. Os aprovados deverão permanecer preferencialmente no local de sua primeira lotação por um período mínimo de três anos, sendo a sua remoção condicionada a concurso de remoção, permuta ou ao interesse da Administração.
Fonte: Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário