sábado, 29 de junho de 2013

Somente ladrões de galinha vão presos vejam " Homens que desviavam material do “Minha Casa Minha Vida” são presos"


"Uma denúncia anônima levou policiais militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro (Recâncavo) prenderem dois homens conhecidos como “Ere” e “Jonatas”, que furtaram vasos sanitários, grande quantidade de fio elétrico e conexões PVC do Programa do Governo Federal 'Minha Casa Minha Vida', de São Francisco do Conde.
Os acusados foram localizados no distrito Pedra, em Santo Amaro, na quinta-feira (27), quando venderam três vasos sanitários a um empresário de prenome Francisco. Jonatas trabalhava como vigilante do depósito de materiais do programa de habitação popular.

Os objetos foram recuperados no interior do estabelecimento de Francisco, localizado no Centro da cidade. Os acusados e o interceptador foram apresentados e o material entregue na 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)"(fonte bocão new).

Sabemos que roubar é crime no entanto vemos manchetes diárias dos recursos do programa Minha Casa Minha vida ou seja roubam varias casas inteiras por que não constroem roubando os recursos e ninguém vai preso, pensando nessa linha lembrei do desmatamento da Amazonas, Pará, Mato Grosso e outros Estados, desmatar é crime mais grandes areas foram desmatadas e ninguem foi preso mais na cidade de Brasilia um pobre coitado que tirava casca de uma arvore para fazer remédio para esposa  foi preso, segundo o delegado Ivanilson Severino de Melo, Josias provocou "danos diretos ao patrimônio ambiental”, crime previsto no artigo 40 da lei. O delito, inafiançável, é punido com 1 a 5 anos de prisão. confira no link matéria  http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=9595 

Doméstica,com 4 filhos,é presa.Tentou roubar uma lata de leite num supermercado para alimentar uma filha de 4 meses, 


 Nunca na história deste País se viu tanta miséria;
   Nunca na história deste País se viu tanta corrupção;
   Nunca na história deste País se presenciou tanta violência;
   Nunca na história deste País tivemos tanto descaso com a educação e com a saúde.
   Tanto se usurpa do povo em forma de tributos e nada de concreto observamos sendo realizado a não ser programas de cunho eleitoreiros que servem apenas de propagandas políticas ou como fachadas para ocultar o desvio de verbas públicas. "Fome Zero", "Bolsa Escola", "Bolsa Família" dentre outros tantos programas intitulados como sociais são apenas colírios nos olhos

Infelizmente no Brasil a Lei não é para todos    

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário