quarta-feira, 7 de maio de 2014

A 'mafiosa' FIFA rejeita de Roberto Carlos para abertura da copa



Dançando a 'lambada'...

Definitivamente, Roberto Carlos não anda em uma boa fase. O cantor acabou ficando fora da lista de artistas brasileiros que vão se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, em junho.

O Rei também não foi escalado para fazer parte do álbum com as músicas oficiais do torneio mundial de futebol. Segundo a revista "Veja", a decisão tomada pela Fifa acabou até estremecendo suas relações com a Sony Music.

Parceria da entidade na Copa, a gravadora não gostou de saber que seu principal artista brasileiro foi deixado de lado na trilha sonora do evento esportivo.

Roberto estava até compondo uma canção especial para o torneio com seu parceiro, Erasmo Carlos. De acordo com a publicação, a presença do veterano na abertura ou no encerramento do campeonato era dada como certa até um ano atrás.

Recentemente, o músico viu seu nome envolvido em confusões. Após criar polêmica por conta de sua postura na questão da lei das biografias, o astro também ficou em evidência por aceitar ser garoto-propaganda de um frigorífico, já que, até então, teria abolido o consumo de carnes de seu cardápio há anos. (Fonte: Msn)

PARÓDIA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário