domingo, 18 de maio de 2014

FINALMENTE ODIRLEY RESOLVEU DIVULGAR SOBRE A APREENSÃO DO SOM DO ECOESPORT PELA SECON




Como costumeiramente faz nos Sábados e domingos, Odirley recebe alguns amigos e irmãos e ali em casa compra a cerveja e improvisa um churrasco de leve.

Acontece que de repete  foram surpreendidos pela SMTT,  a Secretaria do Meio Ambiente, Guarda Municipal e Polícia Militar, com um Auto de Infração por Poluição Sonora, trazendo previa medição sem que fosse realizada in locun, fato que gerou contestação, mesmo por que nova medição foi solicitada  na frente de todos e recusada pela Agente do Meio Ambiente o que não demonstra a lisura da atuação.

O pior é que invadiram a casa, e levaram as caixas de som do veiculo que estava na Garagem, 

Como o vizinho denunciante é irmão de um Sargento da PM, talvez por este fato tenha ocorrido o excesso, dentre os excessos destaca-se o do Comandante da Policia Militar e falar que iria apreender o carro que estava estacionado na garagem e não em local público sem um Mandado Judicial,  solicitado a chave do carro, pedido não atendido pela matriarca que foi dura no questionamento da ilegalidade da ação.

Todo clima contornado pela estudante de Direito da casa que sem discussão assinou o termo de apreensão após Odirley Autorizar a retirada do som. 

Como a liberação do som é demorada, e passará por uma série de Ações Judiciais e Ações indenizatórias e apurações de responsabilidades, e esse capítulo vai render, pois tudo ocorreu na ausência do proprietário da casa, do veículo e do som, que no momento da apreensão do som se encontrava no Fiesta em Jacobina, não tendo portanto autorizado a entrada da Secon em sua casa.

Um fato que chama a atenção é que a Constituição Federal diz no  Art. 5º, XI - C.F."A casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador...
  
Odirley simplesmente colocou novas caixas e comprou todo equipamento mais potente do que o anterior.






Compartilhando com os amigos do face e Whatzapp a inauguração do novo som que aconteceu no dia do seu Aniversário que está sendo comemorado neste momento em Feira de Santana.

Odirley S. de Carvalho adicionou 2 novas fotos.
10 h · 
Para aqueles que acharam que tinha me derrotado! Só digo uma coisa "SABE NADA INOCENTE." KKKKKKKK


Curtir ·  ·  Gisélia KarvalhoCristianne CarvalhoIndiana Silva e outras 4 pessoas curtiram isso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário