sábado, 24 de maio de 2014

Luan Santana e Zezé de Camargo e Luciano estão entre as atrações dos festejos juninos de Feira

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, destacou que atrações nacionais, como o sertanejo Luan Santana, se apresentarão na festa.
A prefeitura de Feira de Santana já confirmou algumas atrações que irão animar o público durante os festejos juninos nos distritos da cidade. O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, destacou que atrações nacionais, como o sertanejo Luan Santana, se apresentarão na festa.
Segundo Jailton mais de 1 milhão de reais estão sendo investidos somente na contratação das atrações. Na estrutura, ele informa que serão em torno de 1,5 milhão de reais. “Maria Quitéria e Humildes são os dois festejos de maior repercussão na cidade e terão grandes nomes nacionais”, destacou.


Confira a programação do São João e São Pedro de Feira de Santana 2014:

São João de Maria Quitéria
Dia 21 – Abertura com Luciana Alves, J. Sobrinho, entre outros
Dia 22 – Banda Mastruz com Leite, Forró dos Plays, Márcia Porto, Calango Tião, além de atrações regionais
Dia 23 – Zezé de Camargo e Luciano, Gabriela Moraes, Neném do Acordeom e Caracu com Ovo

São Pedro no Distrito de Humildes
Dia 27 – Banda Magníficos, Waldonys, Acarajé com Camarão
Dia 28 - Luan Santana, Jerimum com Mel, entre outras bandas regionais
Dia 29 - João Almeida, Capim Molhado, Lua Cheia, entre outros
São Pedro no Distrito de Jaíba
Entre as atrações, o secretário Jailton destacou a banda Arreio de Ouro. Atrações regionais também irão se apresentar, entre elas, a banda Marrom Glacê, Galeguinho, Kixote é Esse, Léo e Seus Teclados, Cheiro Perfumado, entre outras. 
São Pedro no distrito de Bonfim de Feira
Atrações locais animarão a galera. Diego Costa, Djalma Ferreira, Timbaúba, Sandro d’Castro, Os Balas, entre outros grupos pé de serra.
*São João de Tiquaruçu - No distrito de Tiquaruçu também é realizado os festejos de São João. O secretário informou que várias bandas locais e da região se apresentarão no local, mas não citou quais são.
http://www.acordacidade.com.br/noticias/124875/luan-santana-e-zeze-de-camargo-e-luciano-estao-entre-as-atracoes-dos-festejos-juninos-de-feira.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário