terça-feira, 15 de julho de 2014

Estuprador foragido da Justiça Piauiense é preso em Barreiras


Estuprador foragido da Justiça Piauiense é preso em Barreiras
No fim da manhã desta segunda-feira, 14, Policiais Rodoviários Federais da delegacia 10/10 detiveram um perigoso estuprador procurado pela justiça do Estado do Piauí. Os PRFs receberam informação por parte dos agentes de segurança daquele Estado de que o criminoso poderia estar circulando pelo trecho de jurisdição da delegacia de Barreiras, no Oeste da Bahia.

Realizando diligências em ronda na BR 135, próximo à saída para Riachão das Neves, os Policiais localizaram um Ford/Fiesta parado no acostamento, em atitude suspeita. Dentro do veículo, foi reconhecido Erick Henrique Carvalho, 30 anos, bandido que passou a residir em Formosa do Rio Preto, divisa com o Estado do Piauí e que possuía contra si mandado de prisão em aberto por crime de estupro.


Além disso, os PRFs constataram que o criminoso já havia respondido a processo por homicídio, do qual fora inocentado e era contumaz na prática de tráfico de drogas, sendo também suspeito do cometimento de mais cinco estupros no Estado piauiense.


Durante revista veicular, foi encontrada, na bolsa da esposa de Érick, a quantia de R$ 9.000,00 em dinheiro, quantia da qual o casal não soube explicar a origem. A ocorrência foi encaminhada ao Complexo Policial de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário