quarta-feira, 30 de julho de 2014

Presidiário suspeito de participar em diversos é crimes é ouvido na DHPP

Durante o depoimento o presidiário confessou o envolvimento em roubos, mas negou a participação em oito homicídios cometidos na cidade. A autoridade policial

Presidiário suspeito de participar em diversos é crimes é ouvido na DHPP
Fotos Central de Polícia
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum ouviram o depoimento do presidiário, Georgton Santos Silva, conhecido como “Maquila”, 27 anos, na tarde da última sexta-feira (25), na sede da DHPP.
O delegado João Uzzum afirmou que Maquila é um elemento de alta periculosidade. “Ele é um elemento de alta periculosidade e integra uma quadrilha que comanda na localidade do “Pela Porco”, no Jardim Acácia. No local, existe uma disputa do tráfico entre os conjuntos Feira X, Muchila e bairros próximos'', contou o delegado.
Durante o depoimento o presidiário confessou o envolvimento em roubos, mas negou a participação em oito homicídios cometidos na cidade. A autoridade policial explicou que existem provas contundentes, que comprovam a participação do acusado em diversos assassinatos.
"A prisão preventiva dele será solicitada e o fato dele negar o envolvimento em diversos crimes não impedirá o seu indiciamento",’ disse Uzzum.
O jovem foi flagrado há duas semanas com um revólver calibre 38. O fato ocorreu durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar, e estava custodiado no Conjunto Penal. Maguila foi levado para delegacia, sob uma forte escolta policial, onde prestou depoimento durante duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário