terça-feira, 15 de julho de 2014

Jacobina: Briga no Bairro do Leader termina com ferido a faca. Durante fuga, um dos brigões invade casa com moto


Maxuan sendo conduzido pela PM
No final da manhã desta terça, 15, dois jovens foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após uma tentativa de homicídio no Bairro do Leader. Um com perfuração de arma branca e outro socorrido pelo Samu 192 vítima de acidente com moto,  sendo o acusado da tentativa de homicídio.

Segundo informações, O jovem conhecido como Pagé passava pela Rua Cardec Ribeiro e iniciou uma discussão com o jovem Maxuan Santos, 19 anos. O jovem Claudio Alife de 18 anos, entrou na confusão pra separar a briga e foi perfurado no abdômen e corte no braço.

Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada e perseguiu Maxuan pelas ruas do bairro. Já no encontro da Rua Miguel Guerra com a Rua Cel Fulgêncio, Maxuan perdeu o controle vindo a bater e ultrapassar o portão de uma garagem, derrubando uma parede, caindo praticamente do outro lado da rua.

Após os procedimentos necessários, Alife foi liberado. Maxuan também foi atendido e conduzido para a Delegacia de Polícia. Populares relatavam que durante o socorro, Maxuan ameaçava policiais, equipe do Samu e enfermeiros do hospital.
Fonte: Augusto Urgente!

Maxuan sendo socorrido, após derrubar com uma moto portão de garagem e parece na rua Cel Fulgêncio/Foto: A Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário