domingo, 27 de julho de 2014

Polícia prende doméstica suspeita de matar idosa com 60 facadasO crime ocorreu na casa da vítima, na QI 19 do Lago Sul, em 10 de abril deste ano

Publicação: 27/07/2014 

Madriely teria assassinado a ex-patroa por causa de dívidas trabalhistas (Polícia Civil MA/Divulgação)
Madriely teria assassinado a ex-patroa por causa de dívidas trabalhistas
Após três meses de investigação, a Polícia Civil do DF prendeu a empregada doméstica Madriely dos Santos, 25 anos. Ela é suspeita de matar a advogada e empresária Marys Salete Belo, 72 anos, com 60 facadas. O crime ocorreu na casa da idosa, na QI 19 do Lago Sul, em 10 de abril. A suspeita foi encontrada no município de São Bernardo, localizado a 377km de São Luís, no Maranhão, estado onde nasceu. Madriely será transferida para o Distrito Federal — deve chegar hoje — e ficará presa até que a Justiça defina a pena. Se condenada, pode ficar até 30 anos na cadeia.



Os agentes da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) passaram três dias no Maranhão até prender a mulher. Ela fugiu para São Bernardo e morava lá havia cerca de dois meses. No local, conseguiu emprego também como doméstica. Agora, a polícia procura pelo namorado de Madriely, possível comparsa no crime. O homem foi identificado pela Justiça de Brasília e, até o fechamento desta edição, a Polícia Civil fazia buscas para prendê-lo.



Ocorrência



Na época em que o crime ocorreu, a polícia investigava o desaparecimento do caseiro da vítima. O sumiço o colocou como um dos suspeitos de assassinar a idosa. Seis dias antes do crime, Marys chegou a registrar uma ocorrência contra ele por ter furtado alguns objetos da casa durante o tempo em que trabalhou para ela. No entanto, a polícia não confirma se o comparsa de Madriely é mesmo o ex-caseiro. O delegado-chefe em exercício que acompanha a investigação, Alexander Traback, prefere se pronunciar sobre o caso somente após o término das apurações.

fontehttp://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/07/27/interna_cidadesdf,439320/policia-prende-domestica-suspeita-de-matar-idosa-com-60-facadas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário