Batida entre carro e trator mata uma criança de 1 ano e 5 meses
Além dele, menino de 6 anos foi transferido ao Hospital de Base em helicóptero
Com o impacto, menino de 1 ano e 9 meses morreu e garoto de 3 anos foi transferido em estado grave até o Hospital de Base no helicóptero do Corpo de Bombeiros
Além da morte do menino Kennedy Júnior de Oliveira dos Santos, outra vítima ficou em estado grave. Outras duas pessoas, entre elas um garoto de 6 anos, irmão de Kennedy, foi transferido para o Hospital de Base (HBDF). Eles estavam a bordo de um VW Gol. Não há informações sobre o uso (ou não) de cadeirinha no veículo.
A criança sobrevivente está na Unidade de Teriapia Intensiva (UTI) do Base. De acordo com a Polícia Civil, além dos meninos, outras três pessoas estavam no carro: a mãe das crianças, o pai de Kennedy e padrasto do outro garoto, Osvaldo Bento Santos, e o motorista Lucas de Souza Loureiro, 21 anos, amigo da família. O trator era conduzido por Luiz Soares da Silva, 46.
O trabalho foi feito em conjunto entre os bombeiros de Formosa, que chegaram primeiro ao local, e os do Distrito Federal. Os militares do estado vizinho solicitaram auxílio aéreo da corporação do DF. A ocorrência está registrada na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário