quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


Polícia prende chefe de empresa do pastor Valdemiro Santiago por 'furto de água'







Vejam essa>>>

Policiais civis encontraram um esquema de furto de água em uma gráfica no Brás, no centro, que pertence ao líder religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus,Valdemiro Santiago. A fraude foi descoberta pela Sabesp, que fez a denúncia para a polícia. O administrador da empresa, Jorge Alves Lisboa, de 47 anos, foi preso em flagrante. Entretanto, deixou a delegacia após o pagamento da fiança.

A gráfica gastava com o esquema apenas a cota mínima para o fornecimento do serviço, que é de 71,94 reais. Entretanto, cálculos fornecidos por fiscais da distribuidora para a polícia estimam que o valor da conta deveria ser superior a 3 000 reais, já que o local possui cerca de 100 funcionários e utiliza uma grande quantidade de recursos hídricos no serviço.

Com a presença dos policiais, a equipe da Sabesp encontrou a ligação clandestina. No esquema, tubulações de grossa espessura permitiam a coleta da água sem passar pelo hidrômetro, que é o equipamento de medição.

O administrador do local disse que desconhecia a fraude. Agora, a polícia investigará a suposta responsabilidade de Valdemiro Santiago no esquema.

(Informações de VejaSP) (Com foto da gráfica ao fundo de Eduardo Anizelli/Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário