Segundo Furão após receber a noticia do seu afastamento o mesmo se dirigiu a Salvador a fim de passar a situação ao seu advogado, quando depois de realizados todos os tramites legais na segunda-feira (5), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, o desembargador Eserval Rocha, cassou a liminar do juiz José Brandão Netto, titular da Vara Crime daquele município, que exigia o afastamento do prefeito.
Furão foi enfático em dizer que tem a ficha limpa na esfera municipal, estadual e federal e até que provem ao contrário nada abona sua imagem como gestor do município. “Fico muito agradecido das pessoas que confiaram em mim e me apoiaram nesse momento difícil, mas que eu sabia que iria se resolver, porém tudo o que o Juiz da comarca de São Gonçalo me acusou injustamente terá que provar”, destaca.
“O juiz de São Gonçalo, José Brandão Neto colocou na sentença que me afastou argumentos infundados, como a que eu estaria coagindo testemunhas e o mais agravante é ele falar que eu sou um condenado pela justiça e por isso vou interpela-lo criminalmente porque eu sou ficha limpa”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário