Traficante diz que estuprou e matou adolescente de 16 anos por divida de R$ 400,00
O delegado Marcelo Cavalcante, afirmou que por volta das 11 horas, a Polícia Civil de Macajuba tomou conhecimento de um homem suspeito de estar portando arma de fogo, oportunidade em que o IPC Geraldo, acompanhado da EPC Erondina
Aelson Nunes Laranjeiras, conhecido comol Nenenzinho ou Nem foi preso em flagrante na manhã deste domingo, por volta das 11 horas, no município de Macajuba. Ele é acusado de estuprar e matar com seis tiros a adolescente B.B.M, 16 anos, na madrugada do mesmo dia, no município de Ruy Barbosa.
Na delegacia, o traficante homicida confessou ter assassinado a adolescente pelo fato da mesma estar devendo dinheiro de drogas referente à maconha que ele trazia para Ruy Barbosa, para que a menor vendesse, alegando que esta estaria lhe devendo R$400,00 (quatrocentos reais) de droga.
O delegado Marcelo Cavalcante, afirmou que por volta das 11 horas, a Polícia Civil de Macajuba tomou conhecimento de um homem suspeito de estar portando arma de fogo, oportunidade em que o IPC Geraldo, acompanhado da EPC Erondina, os quais informaram ao delegado Almir Góes, de Macajuba, que solicitou que fizessem um levantamento do local e do suspeito.
“Os investigadores, entraram em contato conosco, informando toda a situação, o qual se deslocou para o povoado São José, e juntos localizaram e prenderam em Flagrante Delito o autor Aelson Nunes Laranjeiras, vulgo Nenenzinho ou Nem, o qual estava no momento da ação portando um revolver calibre 38, marca Taurus, numeração raspada e um revolver, calibre 32, marca Taurus, com numeração evidente”, frisou o delegado Marcelo a Imprensa local.
A Covardia
No inicio da manhã deste domingo (22), por volta das 06 horas da Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa-BA, tomou conhecimento que havia o corpo de uma adolescente sem vida na região do Calindé II, na localidade conhecida como Chapéu do Gato.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e uma equipe da Delegacia se deslocou ao local, constatando o fato, identificando o corpo da menor B. B. M, de 16 anos, a qual se encontrava com as vestes na altura do joelho, onde a vitima foi abusada sexualmente antes de morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário