sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DEPUTADA USA TRIBUNA PARA LAVAR ROUPA SUJA EM UM SHOW DE BAIXARIA


A Deputada Maria Luisa Carneiro, desbafou no plenário da Assembléia, falando da sua separação com o Prefeito da cidade de Salvador João Henrique.

Entre outras coisas disse que parte do Palácio Thomé de Souza uma campanha para difamar a sua honra, tratando-a como se fora o móvel da separação urdindo-se uma infidelidade que nunca cometeu, e acusou o chefe do executivo de covarde e de estar por detrás dessa trama.

Em discurso durissimo e que certamente terá uma repercussão enorme no meio politico e na vida social da cidade, a deputada diz que (ela sim) foi traida por uma amiga e pelo prefeito, comentando ainda que nos subterrâneos no Thomé de Souza acontecem muitas coisas.

"Ninguém briga sozinho, ninguém faz nada sozinho", desabafa a primeira-dama de Salvador, a deputada estadual Maria Luíza, que anunciou o divórcio do prefeito João Henrique Carneiro (PP). O rompimento tem sequelas políticas, além das matrimoniais. Principal conselheira do (ex) marido, apontada como a mais influente personalidade na gestão municipal, a deputada do PSC anunciou sua migração para o PSD, que integra a base do governador Jaques Wagner (PT).

Apesar do rompimento, ela diz que aceitará dar conselhos a João Henrique, caso seja convocada.


Há um velho ditado que diz " roupa suja se lava em casa " mas a Deputada resolveu usar o picadeiro da Assembleia para expor seus problemas pessoais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário