terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estive recentemente visitando  Brasilia e usei uma das unidades Programa Academia da Saúde do Governo Federal será ótimo para Mairi


Lendo as noticias postadas nos blogs de nossa região, uma me chamou atenção mesmo por que estive recentemente em Brasilia e gostei bastane do que ví por lá.

Devido as noticias de Corrupção generalizada no Brasil, veiculadas na mídia envolvendo Ministros de várias siglas partidárias  quem não conhece tem a impressão de que Brasilia é a terra da Corrupção ! E assim precipitadamente gravei um video incoerente com que vi em Brasilia depois da gravação

Observei que a roubalheira está concentrada na area administrativa do Governo, desvios de Ministros Governadores etc. A cidade em si é uma tranquilidade, com vários edificios sem muros, sem cercas elétricas sem guaritas de segurança, com livre acesso a qualquer pessoa, não existem flanelinhas, nem mendingos. nem crianças nas sinaleiras e sem rondas de viaturas de Policia.

Brasilia é uma cidade tranquila onde as pessoas se preocupa,unicamente com seu trabalho, otimo lugar para se morar se não fosse o alto custo dos alimentos. 

Vale resaltar que as cidades satelites, Taguatinga, Guará, Ceilândia não são tão tranquilas como Brasilia e registram altos indices de criminalidade.

Utilizei a Academia de Brasilia e estou no aguardo da Academia  de Mairi, que segundo informações  será contemplada com uma unidade e a liberação do recurso referente à 1ª parcela está programado para o fim deste ano.

O anúncio foi realizado durante a 11ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi). De acordo com o estudo Vigitel 2010, 16,4% dos brasileiros são sedentários e apenas 15% dos adultos são ativos no tempo livre.


Um comentário:

  1. Engraçado, esse povo fala que aqui em Brasília só tem corrupto, mas o interessante é que dos 513 deputados e senadores, só 8 foram eleitos por Brasília, ou seja, dá onde vem o resto? Do restante do Brasil, que manda a corja toda pra cá. Então antes da falar mal da MINHA cidade, vai lá e recolhe o lixo que o SEU estado deixou. Palhaço

    ResponderExcluir