sábado, 5 de novembro de 2011

Feira de Santana vai ganhar bairro planejado às margens do Rio Jacuípe

Os empreendimentos Alphaville estão presentes em 20 estados brasileiros. No local serão construídos quatro residenciais, sendo 397 lotes destinados a moradia e 24 comerciais.
Secom/PMFS
Representantes das empresas L Marquezo e Concreta Incorporações apresentaram ao prefeito Tarcízio Pimenta e à primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta, na manhã desta sexta-feira (04), o projeto preliminar do empreendimento Alphaville, que será instalado em Feira de Santana.

Os empreendimentos Alphaville estão presentes em 20 estados brasileiros. Em Feira de Santana, o projeto prevê a instalação de um bairro planejado às margens do Rio Jacuípe, com espaço de lazer, vias urbanizadas, além de espaço para o comércio. No local serão construídos quatro residenciais, sendo 397 lotes destinados a moradia e 24 comerciais.

O engenheiro civil da Concreta Inovações, Vicente Mário Visco, explicou que o projeto será executado em até 24 meses. “Aguardamos aprovação do projeto arquitetônico junto à Prefeitura Municipal de Feira de Santana para realizar os devidos encaminhamentos”, relatou.

O prefeito Tarcízio Pimenta sinalizou que a aprovação do projeto arquitetônico será publicada em breve. “Esse é um empreendimento grandioso, que vai oferecer um estilo de vida diferenciado. As pessoas vão morar na cidade, mas com ares do campo. Isso significa mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito Tarcízio Pimenta.

O empreendimento Alphaville Feira de Santana será lançado oficialmente no dia 10 de dezembro deste ano. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário