segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Acusado de falso médico foge de cerco policial no interior baiano


Na manhã deste domingo (23), uma tentativa da Polícia em prender um acusado de falso médico na cidade de Santa Barbara, terminou na fuga do acusado. 
Trata-se de, segundo informações, Jean Souza Oliveira, que atendia no Hospital Municipal Antônio Alves Mascarenhas, naquele município. Ele exercia as atividades com a Cremeb pertencente ao médico Jean Carlos, que presta as atividades medicinais no município baiano de Macaúbas.
 
Era o segundo plantão do acusado de falso médico, que substituía o plantonista responsável, que não teve o nome revelado. A Polícia iniciou a diligencia após denúncias de alguns pacientes, que foram atendidos por Jean Souza Oliveira.
 
Situação do Alves Mascarenhas - A unidade de saúde está com o alvará de funcionamento vencido desde 2004. Em contato com o prefeito do município, Jalison Costa (PT), o alcaide disse ao Bom Dia FEIRA que após uma inspeção detectou-se a necessidade de reformas no local, mas que o município não dispõe de verba, porém já existe um projeto na Secretaria de Saúde (Sesab).
 
Atualmente o Alves Mascarenhas só funciona para o atendimento a atenção básica

Nenhum comentário:

Postar um comentário