domingo, 2 de setembro de 2012


Grupo a favor e contra aos músicos da New Hit fazem protesto


Dois grupos com opiniões contrárias em relação ao suposto estupro cometido por integrantes da banda New Hit no último domingo realizaram um protesto na frente do Shopping Iguatemi, em Salvador, na tarde deste sábado (1). 
As manifestações foram pacíficas e acompanhadas de perto por policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
 
O grupo que protestou contra os integrantes da banda é liderado pelo coletivo denominado Marcha das Vadias, que também realiza outras mobilizações na capital baiana em defesa da mulher e contra a violência sexual. Segundo os líderes desta parcela dos manifestantes, todos os indícios apontam que houve estupro e o grupo de pagode deve permanecer detido no presídio de Feira de Santana.
 
Já os manifestantes favoráveis aos integrantes da New Hit, que visualmente estavam em mesmo número que os contrários ao grupo, com cerca de 20 pessoas, era composto por fã-clubes e acredita na inocência dos artistas. Em razão da pequena quantidade de participantes, os protestos, que duraram cerca de 2 horas, não interferiram no trânsito, de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário