terça-feira, 25 de setembro de 2012

TAMANHO DO  PRESTIGIO E INFLUÊNCIA DO PREFEITO DE MAIRI E DOS DEPUTADOS QUE O REPRESENTA PERANTE O GOVERNO

Blog de tarauaca :Blog do Ivo, USUÁRIOS M DA MÁ QUALIDADE DA ÁGUA FORNECIDA PELO DEAS


MÁ QUALIDADE DA AGUA FORNECIDA PELA EMBASA EM MAIRI


Virou bordão na boca do povo, que Mairi gosta de "AGUA SALGADA, BARALHO NOVO E DO 15 "

Não sabemos precisar por quanto tempo o sofrimento dos Mairienses irão continuar pois Mairi anda na contramão do desenvolvimento a muito tempo e infelizmente todos partidos alinhados com o Governo Estadual e Federal e Mairi continua nesse descaso.

Agora recente o Governo Estadual interliga à Barragem de Pedras Altas 178 localidades da Região do Sisal e Mairi foi excluída e continuará recebendo agua Salgada.

Acreditem ! Todos os povoados de Varzea da Roça terão Agua doce, e de boa qualidade.

Uma pergunta fica no ar: De que adianta a história de resistencia à Ditadura do PMDB Mairiense e de que adianta ter no Partido o Vice-Presidente da República se Mairi com tanta história ficou esquecida

Existe a possibilidade  da cidade ser Governada pelo Candidato do PDT que tambem é mais um Partido alinhado ao Governo Estadual e Federal, indicativo de que o bordão vai permanecer por muito tempo de que Mairi gosta de " Agua Salgada, Baralho Novo e do ..."

De que adianta uma cidade representada por um cambada de Deputados parasitas e sem prestigio para consegui aquilo que interessa ao povo de Mairi ? Agua doce, industrias para gerar empregos e alguns desses Deputados foram Ministros ! No entanto para perseguir servidores tem força sim ! Tenho certeza que depois dessa matéria irei no minimo parar em Cocos, Abaré ou Encruzilhada(localiddes mais distantes da Bahia), para não vê, e criticar o que tem de errado em Mairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário