terça-feira, 18 de setembro de 2012

MAIS DE 15 BANNERS DO CANDIDATO  VEREADOR DEDÉ FISCAL RASGADOS DE FACA


A certeza é de que o pau mandado que tem destruído os banners do Candidato a Vereador Dedé Fiscal não tem noção de respeito, acredita-se que se trata de atitude isolada de um ou dois vândalos. 



O Candidato a Vereador não acredita que  o fato esteja ligado as ultimas descobertas de irregularidades das quais se comprometeu apurar se eleito.

Acrescenta ainda que vem fazendo juntamente com companheiros do PTB uma campanha dentro dos critérios de respeito e sem ofensas pessoais. Que embora o Partido tenha observado a distribuição de gasolina pelos partidos adversários não incorre na mesma prática respeitando as Leis  e evitando cometer crimes eleitorais.
Os vândalos ou pau mandado iniciaram a destruição dos Cartazes na  parede da casa de Maria Preta que é casada com o irmão do candidato e na avenida ACM e assim mas de 15 cartazes foram rasgados e acredite um deles na casa do próprio candidato arrancado da parede com violência e encontrado rasgado perto do trator em frente a oficina de Juracy, este da casa do candidato está evidente a autoria, trata-se da pessoa que disse  a uma candidata que sua família ia votar nela e que tinha 400 votos de ex-alunos.      




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário