segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um assaltante morto e três feridos durante perseguição policial em Barreiras
Um assaltante morto e três feridos durante perseguição policial em Barreiras

Um assaltante morreu ao ser alvejado por tiros e outros três ficaram feridos após a caminhonete D20 que eles haviam roubado de um funcionário da agência dos correios do município de Barra, cair na cabeceira da ponte que está sendo construída no contorno viário de Barreiras.

Segundo informações policiais, por volta das 20h de ontem, 9, entre os municípios de Barra e Buritirama, região Oeste da Bahia, os quatro elementos assaltaram Arnoldo das Neves Santos, mais conhecido como 'Arnoldo dos Correios', e levaram sua caminhonete D20 de cabine dupla, de cor vermelha e placa de Taboão da Serra/SP. Fortemente armados e de posse de um veículo Fiorino, os bandidos cercaram a caminhonete e anunciaram o assalto. Arnoldo foi liberado cerca 30 quilômetros do local do assalto.

A PM foi informada que o grupo estaria fugindo em direção ao município de Barreiras e montou campana. Na madrugada de hoje, 10, os bandidos foram localizados por policiais militares nas proximidades de Riachão das Neves, houve troca de tiros e perseguição.

Os bandidos fugiram pela BR 135, rumo à cidade de Barreiras. A perseguição só terminou por volta de 06h, nas obras da ponte do contorno viário, já na entrada da cidade. Por não conhecerem o local, os assaltantes acabaram pegando a rodovia que termina no rio, uma vez que a ponte está sendo construída. Ao enxergar uma placa de trânsito interrompido, o condutor da caminhonete freou por mais de 50 metros, mas a caminhonete acabou capotando, despencando de um barranco de mais de 15 metros de altura.

Três bandidos feridos foram socorridos para o Hospital do Oeste. O corpo do assaltante que morreu em confronto com a PM, foi conduzido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário