domingo, 20 de outubro de 2013

Colisão de motos em Moita da Onça distrito de Matinha deixa dois mortos e dois feridos


jp-nTumbde926cd923d5de2938151937e3f04e94.jpg

Um dos jovens que teve morte no local

Os jovens Rodrigo Santos Barreto, 21 anos, morador do Olhos D'água da Moça, na Matinha, que conduzia uma moto CG preta, de placa - JQR 1273, e Adriano Santos dos Anjos, morador do bairro Novo Horizonte, que conduzia uma Biz amarela, de placa JRE 0526, morrerem ao colidir suas motos por volta das 5 horas desse domingo (20).

Os caronas, Rafael Santos dos Anjos, 19 anos, e Rodrigo Santos dos Anjos, moradores da Fazenda Pindoba, Maria Quitéria, que também estavam na Biz amarela, sofreram graves ferimentos e foram socorridos pela SAMU 192, sendo conduzidos para o Hospital Geral Clériston Andrade.  

Conhecidos das vítimas informaram que todos eles estavam na festa de inauguração da casa de shows na Matinha, e Rodrigo Santos Barreto tinha ido levar um pessoal em casa, quando, no retorno para a festa, ocorreu a colisão.

O Cabo Lamy, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, passou a informação de três dos jovens acidentados são primos e estavam na Biz amarela, e que o acidente ocorreu numa curva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário