sábado, 19 de outubro de 2013

Quadrilha é morta em troca de tiros com a polícia mas em comentários abaixo pessoas contestam versão da Policia por se tratar de Evangelicos
18/10/2013 08:45



O tiroteio aconteceu na tarde da ultima quinta-feira (17), entre quatro homens e policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na BR -324, proximidades do município de Conceição do Jacuípe.


Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam em dois carros, de modelo Peugeot vermelho e Punto branco e abriram fogo contra a polícia no primeiro momento da abordagem policial. Os policiais então e revidaram e conseguiram atingir quatro membros do grupo de seis. Os outros dois, que também trocaram tiros com os agentes, conseguiram escapar.

O grupo é acusado de integrar uma quadrilha, especializada em furto de veículos, que agiam em Salvador e Feira. Há informações que o líder da quadrilha seja um homem de codinome Rabicó. Os feridos foram levados para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos.


Fonte
http://www.bomdiafeira.com.br/noticias/policia/14433/Quadrilha+%C3%A9+morta+em+troca+de+tiros+com+a+pol%C3%ADcia

Comentários abaixo desmentem versão da Polícia
leia 





 


  • Ronaldo Santos Pregador Santos · Gerente na empresa MD PRODUÇÕES
    Desses 4 homens dois eram homens de Deus que foram confundidos, e levados por bandidos, e mortos covardemente pela policia, só quero ver a explicação para esse crimes contra dois Cristãos que voltavam de um culto, e confundido com bandidos.

    • Dayana Amnço · Trabalha na empresa Assembleia de Deus
      desculpa esfarrapada pra tentar esconder ou encobrir a cegueira e falta de preparação desses policiais. que mentira é essa se estavam em dois carros e um total de seis como dois escaparam será que eram parentes deles, se não foram atingidos pelos disparos pq então não foram presos.policiais cegos que confudiriam qualquer carro que passasse na hora, ai a desculpa mais facil é que eram todos bandidos. a igreja não vai se calar queremos resposta somos todos irmãos e mexeu com um mexeu com todos servimos a um Deus que tem olhos como chamas de fogo e que a policia encobriu ou inventou ele desencobre e a mascara faz cair estamos orando e quando Deus se levanta nem o presidente consegue deter!

      • Cristina Carioca · Completo
        Isso é uma absurdo estou abismada com essa desastrosa atitude da "policia " só quero ver a explicação para esse crimes contra dois Cristãos que voltavam de um culto, e confundido com bandidos.quero que faça justiça por esses homens de Deus que se dedicava pregar a palavra de Deus e levar aos quatro canto dessa terra. que Deus possa confortar a sua família e seu filhos e esposa agora oque essa mãe vai dizer pra seus filhos que explicação dar há eles triste triste !!!!!!!!!!!!

        • Marluce Maia · Colégio Unificado
          FALA AÌ PR. MARCOS FELIÇIANO, ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM,HOMEM DE DEUS CONFUNDIDOS COM BANDIDOS!

          • Edson Wallace · Trabalha na empresa SSP Sergipe
            Sou um admirador do trabalho policial, mas eh com muito pesar que terei que deixar esse tipo de comentario. Foram 4 mortos na açao. Acontece que dois deles nao tem nada a ver com o que chegou ao conhecimento da imprensa. Falo isso pq a imprensa divulga o que lhe passam e como lhes passaram o que foi postado... Dois dos mortos, sendo Gilmario Sales e o que estava com ele (nao sei o nome) nao sao assaltantes e a policia sabe disso. Ambos sao membros da Igreja Assembleia de Deus, onde Gilmario tem um cargo de Prebitero/Pregador e o outro como Diácono e, estes tinham saido de um culto momentos antes de ocorrer o fato e tenho conhecimento que Gilmario estaria se deslocando ao estado de Sergipe para comemorar seu aniversario que seria hoje juntamente com sua noive que mora naquele Estado. Gilmario é conhecido e reconhecido em todo país como grande homem de Deus e quem participou da acao policial sabe que fez besteira no momento da abordagem. Nao sei se erraram o carro a ser abordado ou coinscidentemente eles estavam em carros parecidos com o denunciado . Claro que eh mais cômodo alegar que todos eram assaltantes para justificar a acao mal executada. Dessa forma, espero que o Sr. delegado o qual passa informacoes a imprensa alegando que os "assaltantes" atiraram primeiro e bla, bla, bla veja bem como conduz o inquerito e responsabilize os que cometeram a acao mal feita. E, se essa autodade policial insistir com essa ideia maluca, que soh "cola" em pessoas que realmente tenham passagem policial ou em algum investigado onde, o auto de resistencia se encaixa de forma perfeita e posteriormente se apresenta no judiciario e tudo certo, digo-vos que se a Igreja Assembleia de Deus que tem mais de 100 anos de credibilidade atraves do povo de Deus e com certeza irá tomar essa causa, o senhor nao ira ficar numa situacao confortavel sr. delegado, e tera que se explicar.
            Volto a dizer, a atividade policial é algo que me fascina e nao sera esse episodio que ira macular minha ideologia diante tantos guerreiro existentes na polícia. Mas nao poderia deixar de expor minha indignacao e que esse fato passe "guela a baixo". Queremos explicacoes!!!

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário