domingo, 20 de outubro de 2013

Homens de moto roubam bolsa e matam mulher no bairro Jardim Acácia

Os assaltantes conseguiram levar a bolsa da vítima, porém ela estava com cerca de 1.400 reais, no bolso da bermuda, que não foi levado.
20/10/2013 12:40
Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada por volta das 10 horas deste domingo (20) na rua Pequim, bairro jardim Acácia em Feira de Santana.
 
 
Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens em uma moto Titan, cor azul, assaltaram a mulher e deflagram dois tiros. Um deles atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. 
 
 
Os assaltantes conseguiram levar a bolsa da vítima, porém ela estava com cerca de 1.400 reais, no bolso da bermuda, que não foi levado.   
Esse crime trata-se de mais um latrocínio registrado na cidade. No dia 7 deste mês, uma mulher grávida de três meses também foi assassinada por homens de moto durante um assalto. A técnica de enfermagem Cirleide Oliveira Ribeiro, 35 anos, saiu do trabalho e, por volta das 19h30, parou a moto que conduzia, uma Shineray branca, na sinaleira da rua São José com a Avenida de Canal, Centro, quando foi surpreendida por dois homens armados que anunciaram o assalto. Um dos bandidos disparou um tiro atingindo o rosto da vítima. Os suspeitos, um deles menor de idade, foram presos no mesmo dia e confessaram o crime.  
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário