domingo, 25 de janeiro de 2015

Delegado diz que acidente na BR-070 será investigado como homicídio dolosoVeículo ficou completamente destruído


O motorista do Renault Clio deixou uma carta para a mãe das crianças dizendo que essa era a última vez que ela iria ver os filhos 

O acidente envolvendo um carro e um caminhão, que matou cinco pessoas na altura do município de Girasssol (Cocalzinho), será investigado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás. De acordo com o delegado Renato Sampaio, responsável pela investigação, o motorista do Renault Clio havia deixado uma carta para a mãe das crianças dizendo que aquela era a última vez que ela iria ver os filhos.




A colisão frontal ocorreu, por volta das 10h30 no trecho demão dupla da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro, um Renault Clio com placa do Distrito Federal, seguia no sentido Águas Lindas – Cocalzinho. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido quando bateu de frente com o caminhão, de placa HKW-5789 MG, que vinha no sentido contrário. Os cinco ocupantes do Renault Clio morreram na hora. Entre eles, o motorista de 43 anos e quatro crianças de 2, 3, 4 e 5 anos.





A colisão entre um carro e um caminhão matou Tainá Alves dos Santos, 5 anos; Marcos Eduardo Alves dos Santos, 4; Luciano Alves dos Santos, 3; e João Pedro Alves, 2. Elas seguiam com o pai e condutor do Renault Clio placa JGE-1809-DF, Marcos Aurélio Almeida Santos, na BR-070, na altura do município de Girassol, em Cocalzinho, a 110km de Brasília. A Delegacia de Águas Lindas investiga a possibilidade de o pai ter provocado o acidente intencionalmente e trata o caso como homicídio e suicídio. O principal indício seria uma carta deixada por ele para a mãe das crianças, dizendo que ela nunca mais as veria. Eles teriam guarda compartilhada. A mãe e os filhos moravam em Taguatinga. 

O caminhoneiro, que não quis se identificar, afirma que não conseguiu desviar. Após fazer o teste do bafômetro, ficou constatado que ele não dirigia embriagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário