segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Viaduto de Barreiras faz uma vítima

carro

O motorista Aldemir Júnior, 29 anos, e uma mulher de dados ignorados quase se afogaram na manhã dessa segunda feira, 26, ao tentarem passar com o veículo da marca Hyundai, modelo HB20 na cor vermelha pelo viaduto sob a ponte de cimento da BR 242, na saída para Brasília.
carro1carro2
O Hyundai ficou submerso na água acumulada sobre a pista, mas as vítimas conseguiram se salvar, saindo imediatamente do automóvel. A mulher não sabia nadar, porém foi resgatada por populares que usaram uma corda para ajudá-la a sair da água.
carro3
De acordo com Aldemir, não conhecia a profundidade do local, por isso arriscou fazer a travessia. No momento chovia bastante e o veículo, segundo ele foi arrastado pela correnteza. O mesmo é morador da cidade de Gentil do Ouro/Ba e veio a Barreiras fazer revisão no carro, entretanto, conhece pouco esta cidade.
carro4
O mergulhador Pedro do Moto Táxi, com a ajuda de um caminhão guincho fez a retirada do veículo de dentro da água por volta das 10h30. O proprietário alega que a seguradora assumirá todas as despesas.
carro5
Segundo comerciantes e moradores das proximidades, esse não é o primeiro incidente provocado pela má estruturação do viaduto. “Já ajudamos socorrer outras pessoas que caíram aí dentro. O poder público precisa adotar as devidas providências, até mesmo para evitar um acidente mais grave”, comentou uma das pessoas que ajudou no resgate.
carro6
carro7
carro8
Fonte portal aloalosalomão.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário