segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Homenagens ao Senhor do Bonfim alteram trânsito na região do Comércio
Foto: Reprodução/ Bahia Recôncavo
O trânsito na região do Comércio e entorno será alterado a partir desta quinta-feira (15) até o domingo (18) por conta das homenagens ao Senhor do Bonfim. Na quinta acontece a famosa Lavagem do Bonfim, e as demais atividades religiosas da programação seguem até o domingo. 

Estão proibidos, entre 1h e 22h, a circulação e o estacionamento de veículos , exceto os liberados para participar da Lavagem do Bonfim, na próxima quinta-feira, na pista à direita da Av. Contorno, entre a Rua da Gamboa de Cima e a Praça Visconde de Cayru. Entre 1h e 19h, na mesma via, a proibição é também no sentido contrário, entre a Praça Visconde de Cayru e a Rua Gamboa de Cima.

O estacionamento de veículos, a partir de 1h, será proibido na Praça Visconde de Cairu; ruas da Bélgica, Conceição da Praia e Miguel Calmon; Av. Jequitaia; Praça Almirante Riachuelo; Av. Frederico Pontes; Largo da Calçada; Rua Padre Antônio de Sá; Largo dos Mares; Av. Fernandes da Cunha; Largo de Roma; Dendezeiros, do lado direito da Rua Luiz Régis Pacheco, entre a Rua Vinte e Seis de Dezembro; e a partir da confluência com a Rua Couceiros de Abreu, em direção aos Mares, ao lado direito da Rua Boa Vista.

A Av. Oscar Pontes terá sentido duplo a partir das 6h, entre a Rua Estado de Israel e o acesso ao Ferry Boat. Neste mesmo horário, a Rua Luiz Régis Pacheco terá sentido único a partir da junção com a Rua Vinte e Seis de Dezembro, em direção ao final de linha do Uruguai, e a partir da confluência com a Rua Couceiros de Abreu, em direção aos Mares, na Rua Boa Vista, sentido da Rua Resende Costa.

Haverá interdição do tráfego de veículos, a partir das 6h, com liberação progressiva à passagem do cortejo, na Praça Visconde de Cayru, ruas da Bélgica e Miguel Calmon, Praça Almirante Riachuelo, Av. Frederico Pontes, Largo da Calçada, Rua Padre Antônio de Sá, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Largo de Roma e Av. Bonfim (Dendezeiros). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário