Motorista atropela e matar seis em Minas Gerais depois foge
O condutor Newton Paiva da Silva, de 55 anos, foi secretário de Obras da cidade de Belo Oriente até agosto passado
O carro era dirigido por ex-secretário de Obras de Belo Oriente
Também foram levados para unidades de saúde os passageiros do Ford Fusion: Maria das Graças Paranha, de 48 anos, João Moreira de Souza, de 57, Brenno Coelho Barbosa, de 12, e Marcos Renan de Assunção, de 11. A mulher também passou por avaliação no Márcio Cunha e teve alta.
O local do acidente, a Vila Gomes, fica a dois quilômetros da entrada de Belo Oriente. A rodovia corta a comunidade. Segundo testemunhas, o ex-secretário teria, depois da curva, tentado uma ultrapassagem irregular. Tido como uma pessoa tranquila, os moradores da região não acreditam que ele estivesse alcoolizado, por ser evangélico e conhecido por não beber. Dentro do carro, a polícia encontrou 20 cápsulas de revólver calibre 38, mas a arma não estava no veículo.
As vítimas estavam sentadas num banco de concreto na porta de uma das casas, quando o carro desgovernado as atingiu. O motorista José Ferreira Roque, de 42, perdeu a mulher (Irani), a única filha (Ana Letícia), um irmão (Ronaldo) e uma tia (Maria). "Eu estava em pé e os outros, sentados. Todo mundo gritou, mas não houve tempo de sair. O condutor nem chegou a frear, veio para nosso lado de uma vez. Fui o primeiro a ser atingido. Tentei correr e me pegou de lado. Os outros foram pegos de frente", contou em entrevista ao jornal Vale do Aço. O impacto foi tão forte que corpos voaram a metros de distância. Uma das vítimas caiu na varanda de uma casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário