sábado, 31 de dezembro de 2011

DESABAFO DE MAIS UM PERSEGUIDO PELO GOVERNO WAGNER


Uma breve notícia



Os meus amigos leitores desse nosso espaço viram a minha denúncia que protocolei contra a diretora da Dires de Jacobina junto à Ouvidoria da SESAB. O primeiro "resultado prático" dessa denúncia foi ser devolvido arbitrariamente à SESAB. O outro ponto foi ter recebido algumas faltas no contracheque de dezembro, apesar de cumprir horário naquela Instituição. Agora, estou aguardando o pagamento de janeiro para ver o que acontece. E tudo isso sem sequer ter sido aberta uma Sindicância, o que é a praxe nesses casos. Mesmo sem a devida apuração o denunciante passou a ser o réu!! Terei muito mais o que lhes contar. Mas a próxima postagem será uma análise minuciosa, inclusive com documentos comprobatórios das picaretagens praticadas pela cambada que se locupleta naquele importante órgão. Enquanto isso, os municípios (19) que a compõem estão completamente órfãos. Me aguardem.

Amigo Orlando

Meus primeiros 9 anos e 8 meses da Coletoria Estadual de Mairi e Volantes de Fiscalização, foram tranquilos de 1971 a 1980 !

Fiz Concurso e, em 1981 fui designado para Região Fiscal de Barreiras, fui interceder a favor de um Colega e pedir ao Delegado Fiscal Jayro Arlego para não perseguir o Colega Luis Henrique simplesmente pelo fato do mesmo ter criado o PC do B naquela Região e passei a ser vitima de perseguição e considerado tambem Comunista e todos colegas foram promovidos mas eu segundo o Delegado Fiscal por ser Comunista estava fora  das promoções !

Vi que o caminho para retornar e trabalhar na Região do meu domicilio era criar um jornal que apontasse as irregularidades da Administação Municipal de Mairi, e ainda no Governo João Durval consegui minha remoção para Itaberaba. Teté da Varzea da Roça pertencia ao meu partido na epoca ARENA ! Mas ganhei a inimizade dos Cedraz.

Veio o Governo Waldir Pires e um novo Inspetor para Infaz/Itaberaba e eu me destava na Arrecadação de ICM e já ostentava 8 meses seguidos o 1º lugar na arrecadação, quando Teté resolveu denunciar o meu colega Hugo Roberto de cometer irregularidades, na verdade Hugo era negro carro bonito que encatava algumas loirinhas da Varzea mas discutiu com um Vereador açougueiro da nova ala de  Teté que já era Prefeito do PMDB.

Zangado porque eu era amigo de Wilson Mascarenhas resolveu dizer que eu tambem cometia irregularidades e fui incluido no mesmo processo. Tal processo foi arquivado por falta de provas mesmo Teté tendo dito para o Goveno do seu partido que eu era Politico forte da Arena e que as denuncias contra mim não faziam efeito como uma forma de induzir  Waldir Pires do seu partido a me demitir de qualquer forma !

Todos nós sabemos quem cometeu desvios e acumula fortuna. Nesse complô contra minha pessoa tambem estava o Vereador Roque Cedraz que todas as semanas ia a Salvador ao Dico pedir a minha demissão colocando Getulio para formular um pedido de informação que veio parar em minhas mãos e permanece até hoje. 

Tal vereador quando chegava ao predio do Dico virou motivo de chacotas por parte  dos servidores que diziam: " Lá vem o cara chato ele pensa que podemos demitir alguem de qualquer forma "

Governo Wagner,  e o mesmo cara Chato já se apresentou e novamente estou sofrendo os efeitos de novas perseguições, mas isso que você está passando agora eu tambem já passei. Me deixaram no Governo Waldir 15 meses sem receber Gratificações.

Imaginem ! Agora no Governo Wagner solicitei remoção para tratar da propria saúde e o processo se encontra arquivado desde 04 de março de 2010. Ou seja pouco importam com a saúde do servidor.

Calma amigo a providencia Divina tarda mais não falha, se prepare para enfrentar as perseguições e  truculencia  sua chefe não é dona do cargo ela simplesmente " está " no cargo

Nós não descemos nem subimos e, espere ela na saída e faça a perguntas que já fiz a diversos que cairam e eu continuei: " ô Bacana cadê a sua poze caiu foi ? "


Amigo esses gestores tuculentos para disfarçar a incompetencia administrativa usam como artificio perseguir subordinados.

É amigo tambem fui colocado em Jacobina contra a minha vontade por que um email apontando irregularidades não minhas mas da Administração foi enviado para meu correio eletronico e assim fiquei sabendo das mazelas de dispensa de licitações mas em vez de punir quem cometeu as irregularidades eu é quem fui punido com a remoção compulsória. 

Meu querido mestre, aprendir as primeiras notas musicais com você, mas agora documente tudo, filme, se cerque de testemunhas, para que ela não invente abandono de serviço. 

Seja forte, confiança e fé

Seu amigo

Dedé Mairi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário