domingo, 22 de julho de 2012

Auditor Fiscal embriagado e na contramão,  causa acidente no centro de Barreiras

Mesmo após a colisão, o motorista da Pajero continou acelerando o veículo
O acidente ocorreu num dos mais movimentados cruzamentos de Barreiras
Totalmente embriagado, o motorista da Pajero não conseguia dizer aos policiais, onde morava
Por dirigir embriagado e colocar em risco a vida de terceiros, o auditor fiscal de Brasília foi detido e conduzido ao Complexo Policial de Barreiras


O auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal, Hermes Dias dos Santos, 64 anos, foi preso no final da tarde de hoje, 19, após dirigir embriagado, na contramão, e causar um acidente no cruzamento entre as avenidas Benedita Silveira e Coronel Magno, um dos mais movimentados de Barreiras.

O acidente envolveu uma Mitsubishi Pajero, placa JHY9225 de Brasília/DF e uma Mitsubishi L200, placa KED7660 de Barreiras/BA.

Segundo informações policiais, Hermes dirigia embriagado pela contramão na Coronel Magno quando colidiu frontalmente contra uma caminhonete que vinha no sentido contrário.

De acordo com Jones dos Santos Brito, motorista da L200, ele pouco pode fazer para evitar a batida. “Eu seguia pela Cel. Magno, sentido Cais do rio Grande e assim que abriu o semáforo eu arranquei com meu veículo. Na minha frente ia outro carro que não lembro agora o modelo, quando de repente o motorista, percebendo o perigo, desviou bruscamente para o lado, quando me dei conta já era tarde, a Pajero vinha para cima de mim, só deu tempo de frear. Apesar de eu estar devagar, meu carro foi arrastado para trás por mais de sete metros. Mesmo depois da colisão o motorista da Pajero continuou acelerando”, disse Jones, empresário bastante conhecido na cidade por ser proprietário de um trio elétrico e de uma empresa de carros de som.

O auditor fiscal foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar até a delegacia 10/10 da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do etilômetro. Foi constatado que ele havia ingerido muito álcool, e o bafômetro acusou 1,18mm por ar expirado, sendo que o limite aceito pela legislação é de 0,1mm. Após comprovado a embriagues, o motorista da Pajero foi apresentado no Complexo Policial de Barreiras, onde foi preso e teve a carteira de habilitação cassada pelo delegado Leonardo Mendes Junior que arbitrou uma fiança de aproximadamente R$1.500,00.

fonte:
http://www.jornalnovafronteira.com.br/?p=MConteudo&i=6683

Nenhum comentário:

Postar um comentário