terça-feira, 7 de agosto de 2012


Baixagrandense morre atingido por Bala Perdida no bairro do Portão
Arielson dos Santos Sena, 29 anos, morador do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, foi atingido no domingo (5) por uma bala perdida, na porta de casa. Ele morreu no fim da manhã desta segunda-feira (6), no Hospital do Subúrbio, em Salvador. De acordo com familiares da vítima, o corpo será enterrado em Baixa Grande, município localizado no Centro Norte do Estado. 

Arielson foi atingido após três suspeitos passarem atirando pelas ruas do bairro. Os parentes contam que os atiradores seriam traficantes que têm rixa com outra quadrilha da região.

Os primeiros socorros foram dados à vítima no Hospital Menandro de Farias e foi transferido no mesmo dia do crime para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos.

Protesto
 - Cerca de 300 moradores do bairro começaram um protesto na manhã de domingo (05), na BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, pela falta de segurança no local. De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Aratu, a população estava revoltada com a morte de quatro pessoas somente no mês de julho, na região. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), eles bloquearam os dois sentidos da via e o trânsito só foi liberado por volta das 11h45. 

Fonte
http://www.baciadojacuipe.com.br/n3405.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário