quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Preso traficante acusado de ter assassinado 11 pessoas em Feira de Santana
 
No final da manhã de ontem policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa prendeu em Feira de Santana, o jovem Leanderson dos Santos Moreira, 20 anos, conhecido como “Lua”. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter participação em pelo menos 11 assassinatos na cidade.

Agentes da Polícia Civil informaram que a prisão de "Lua", no conjunto Liberdade. Inicialmente ele foi visto nas proximidades do supermercado G Barbosa, no conjunto Feira VII. Depois de ser reconhecido pelos policiais, Leanderson tentou fugir em um veículo que foi roubado em Salvador, dias atrás.

Ainda segundo os policiais civis, Leanderson foi perseguido e chegou a trocar tiros com os investigadores. Ninguém ficou ferido.
“É uma prisão importante. Com isso, vamos elucidar onze homicídios e ainda investigamos se há envolvimento do acusado em outros crimes. O "Lua" comanda o tráfico de drogas na Rua Nova”, explicou o delegado Ricardo Brito, coordenador Regional da Polícia Civil.

A polícia também investiga a identidade de um suposto comparsa de Leanderson, cujo nome não foi divulgado.

"Lua" foi encontrada com uma munição de revólver e tinha um mandado de prisão em aberto.

O acusado fez exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica e foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário