sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mulher é encontrada morta dentro de cisterna


















O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado na tarde desta quinta-feira (23) retirar um corpo de dentro de uma cisterna, localizada no bairro Lagoa das Pedras em Feira de Santana.


O cadáver é de Clemilda Fraga da Silva, 42, que segundo a Polícia foi raptada na última terça-feira (21), na propriedade rural onde morava, no mesmo bairro. O corpo foi localizado após as autoridades policiais iniciarem as diligências em busca da mulher considera desaparecida.

Através das investigações, a Polícia prendeu em flagrante o suspeito de ter raptado Clemilda da Silva, identificado como Paulo de Jesus Oliveira, 19, que foi encontrado na casa de uma das irmãs, no bairro Mangabeira e assumiu o rapto e a participação no assassinato da vítima, porém atribuiu o mando do crime a um homem conhecido como Deusdete, que prometeu R$ 2 mil pelo delito. A mulher assassinada foi vítima de cinco facadas  pelo mandante.

Segundo informações o crime pode estar relacionado a herança, já que a mulher residia em terras contestada pelo suposto mandante do homicídio.

O corpo será transferido para o Departamento de Polícia Técnica, onde será realizado os procedimentos médicos legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário